Dois lugares doces para conhecer no Epcot


Atualizado em:


Enquanto caminhávamos pelos países do Epcot encontramos sem querer dois lugares super gostosos que vendiam doces. 

Um desses lugares é a Karamell-Kücheuma loja inteira de doces de diversos tipos que fica na Alemanha. Tem uns sacos de pipoca com caramelo, chocolate e nozes que são divinos, simplesmente impossível conseguir parar de comer. Elas são da Werther’s Original, uma empresa alemã. Adoramos!
Além de comprar doces prontos em embalagens, existe um balcão em que você pode escolher algumas das delícias expostas e fresquinhas. É uma tentação!

Karamell-Kuche

Fachada da loja a noite

Pipocas Karamell

As pipocas doces.

Doces no Epcot

Vitrine epcot

Vitrine da loja

 

Já o outro lugar doce que descobrimos fica nos Estados Unidos. Não é uma loja, e sim uma barraquinha simples e pequena que poderia muito bem passar despercebida. Mas ficamos curiosas e fomos provar os “Funnel Cakes” que lá vendiam, e gostamos muito. Perguntamos para as vendedoras e descobrimos que esse é um doce tradicional de “Philly”, apelido para a cidade de Filadélfia na Pensilvânia. Parecem bolinhos de chuva e você pode pedir alguns com caldas, sorvete ou maça. No nosso caso pedimos o simples, apenas com açúcar para experimentar. Estava uma delícia! Ele é um pouco grande, então é ideal para dividir.  

Funnel cake

A pequena barraquinha

Menu epcot

Funnel cake with sugar

Funnel cake with sugar

Daí é só escolher algum desses doces, já reservar seu lugar sentado em algum banco em volta do lago, e esperar o show de fogos do Epcot começar!  😉

 

Vai viajar?
É preciso planejar!

Planeje sua viagem utilizando os serviços dos parceiros abaixo. Você não paga nada a mais por isso, e ajuda o SV a continuar produzindo conteúdo de qualidade e gratuito. =)

Curadoria de viagem

Receba uma vez por mês em seu e-mail nossas dicas cuidadosamente selecionadas e as novidades do mundo das viagens.

Deixe seu comentário

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *