Hamburguer em BH


Atualizado em:


Não sei se já deu pra perceber, mas nós duas temos uma LEVE  obsessão por hamburgueres e hamburguerias. Quase todo lugar que a gente vai, nós tentamos experimentar alguma hamburgueria nova (Blend Burguer em Paris, Shake Shack em Miami, etc, etc.). Em BH não foi diferente. Uma amiga de lá nos levou nessa hamburgueria muito gostosa, que tem 3 endereços em BH (Lourdes, Savassi e Diamond Mall).

O ambiente é bem fofinho, com toques de hamburgueria americana dos anos 50 e estava lotado. A pedida foi o carro-chefe da casa que é o Eddie’s: hamburguer no pão com gergelim, queijo cheddar, bacon, cebola caramelizada, molho BBQ e alface. Estava muito bom mesmo, bem saboroso. O milk shake de ovomaltine também estava delícia e as batatas sequinhas (apesar de vir pouco). Pra mim, a única coisa que faltou foi a maionese caseira (temperada ou não), pois estou acostumada a sempre pedi-las e, quando vi uma maionese de saquinho chegando, confesso que me decepcionei um pouco. Massss, isso, nem de longe, deixou o hamburguer pior não. Estava uma delícia e eu voltaria.

Salão

O hamburguer!!!

 

 E aí? Você já foi no Eddie? Gosta de hamburguerias também? Se tiver alguma dica de hamburguer bom, manda pra gente que vamos conferir!

Vai viajar?
É preciso planejar!

Planeje sua viagem utilizando os serviços dos parceiros abaixo. Você não paga nada a mais por isso, e ajuda o SV a continuar produzindo conteúdo de qualidade e gratuito. =)

Curadoria de viagem

Receba uma vez por mês em seu e-mail nossas dicas cuidadosamente selecionadas e as novidades do mundo das viagens.

Deixe seu comentário

  • Olivia Correa

    Aqui em Curitiba tem o Madero! Vcs tem q experimentar!! Acho q eles estao abrindo em Sao Paulo agora… Nao tenho certeza. Bjao

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *