SEGREDOS DO LEITOR- Como água para chocolate, Santiago


Atualizado em:


O segredos do leitor de hoje traz uma dica super saborosa da Ana Carla Dias. Ela é de Curituba mas adora Santiago e sempre vai pro Chile, e conta pra gente de um restaurante imperdível por lá:

“O Como agua para chocolate é um restaurante que fica no bairro de Bellavista, em Santiago, bem onde está o agito noturno dos bares e restaurantes. Ele é bem rústico e tem a proposta de ser afrodisíaco (não achei muito não, porque fui de dia e no final pedimos comidas “normais”). O ambiente é muito gostoso e a comida muito boa a um preço justo. Fui lá no final do ano passado pela última vez e a maioria das pessoas eram brasileiras, o que não acontecia antes. Acho que deve ter caído no gosto do povo daqui, mas isso é porque é muito gostoso mesmo.

Recomendo o Congrio com creme de espinafres (foi a melhor pedida do dia), o Salmon a las finas hierbas (estava gostoso, mas nada espetacular), e a merluza a la diabla que vem com lulas e risoto de legumes, também bem boa. Não comemos sobremesa, mas dizem que a Como agua para chocolate é muito boa.

 

Salmão com legumes 

Congrio com creme de espinafre gratinado

Pra quem gosta de cinema, existe um romance mexicano que inspirou o nome do restaurante que eu achei muito bom!

Cartaz do filme

Endereço: Constitución 88, Barrio Bellavista, Santiago”

E aí, gostaram da dica da Ana Carla? Nós já fomos nesse restaurante e é realmente muito bom! Concordamos plenamente com o Congrio e creme de espinafres, é mesmo delicioso!!

Vai viajar?
É preciso planejar!

Planeje sua viagem utilizando os serviços dos parceiros abaixo. Você não paga nada a mais por isso, e ajuda o SV a continuar produzindo conteúdo de qualidade e gratuito. =)

Curadoria de viagem

Receba uma vez por mês em seu e-mail nossas dicas cuidadosamente selecionadas e as novidades do mundo das viagens.

Deixe seu comentário

  • Claudia Serra

    Eu já fui e é muito bom mesmo, só que peguei uma fila de espera muito grande pra jantar sábado a noite

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *