Dica de hamburguer em Paris: Blend Burger


Atualizado em:


Se tem uma coisa que eu e minha irmã gostamos quase tanto quanto viajar, é garimpar o melhor hamburguer de cada cidade que vamos. Depois de já termos provado quase todos em São Paulo, decidimos também caçar hamburgueres nas viagens mais longas em que tínhamos mais tempo livre, então fomos á caça do melhor hamburguer em Paris quando moramos lá. 

Em um aplicativo de celular (My Little Paris), vimos um endereço em que eles diziam ficar a melhor hamburgueria em Paris: o Blend Burger. Fomos até lá conferir apenas para descobrir que era de fato muito bom.  

PS- já voltamos várias vezes a Paris e também ao Blend Burger e ele continua delicioso!

Blend

Foto do lugar (pegamos do site deles),

O Blend Burger é uma hamburgeria gourmet com uma identidade bem minimalista, e com um design à la “do Bem” (marca de bebidas). Além do hamburguer, há todo um charme no lugar, desde a hora de servir a refeição em cestinhas até nas mesas compartilhadas do pequeno espaço.

Cestinhas

As charmosas cestinhas.

O hamburger

O hamburguer.

Cardápio

O cardápio e o design todo minimalista. Obs- Valores desatualizados.

O hamburguer é muito saboroso, daqueles que não precisa de condimento nenhum! A carne macia e no ponto, uma delícia mesmo. Eu pedi a saladinha coleslaw e não gostei muito, não parecia muito fresca. Já as fritas, por mais que não pareçam apetitosas na foto, estavam maravilhosas e sequinhas. Foi lá que provamos pela primeira vez a Fizzy Lizzy, uma bebida que mistura suco de fruta com água com gás! Bem diferente e interessante, mas muito doce. Na hora de pagar a conta vimos que eles também tinham cookies e é claro que também provamos e aprovamos. 

Fizzy Lizzy

Fizzy Lizzy

cookies

Se você estiver em Paris e der aquela vontade de fugir dos crepes e dos steak tartare, essa é uma ótima opção. Além do Blend, fomos também no Schwartz’s, uma outra excelente dica de hamburguer em Paris, e relatamos nossa experiência nesse post. Outro lugar super interessante, que vale a pena conferir caso voce queira fugir da comida francesa.

Blend Burger
44, rue d’Argout 75002 Paris 
http://www.facebook.com/blendhamburger

Vai viajar?
É preciso planejar!

Planeje sua viagem utilizando os serviços dos parceiros abaixo. Você não paga nada a mais por isso, e ajuda o SV a continuar produzindo conteúdo de qualidade e gratuito. =)

Curadoria de viagem

Receba uma vez por mês em seu e-mail nossas dicas cuidadosamente selecionadas e as novidades do mundo das viagens.

Deixe seu comentário

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *