Portobello Market, dicas para um passeio por Notting Hill


Atualizado em:


A maioria das pessoas já ouviu falar do bairro de Notting Hill em Londres por causa do filme com a Julia Roberts. E lá é tão fofo quanto o filme retrata. As ruas tem mesmo aquelas casinhas com portas coloridas e lojas de design, roupas, mercadinhos de comidas e flores, etc.

Uma das maiores atrações de lá é o Portobello Market, uma feira livre de mais de 2km de extensão onde é possível encontrar desde brechós, antiguidades e quinquilharias, até verduras, doces e objetos novos de decoração. Resumindo: é um passeio delicioso pra uma tarde em Londres.

O mercado abre de segunda a sábado (não abre domingo) e cada dia tem algum produto destacado, por exemplo, aos sábados a maioria das barracas são de antiguidades, e sábado é também o dia mais lotado.

O mercado abre as 8 da manhã e fecha as 18h, sendo que de quinta fecha a 1 da manhã. Pra chegar lá, vá até o metrô Notting Hill Gate e desça a Portobello Street. A partir daí fica a seu critério andar por lá!

Mas, se quiser um roteiro detalhado do passeio com dicas de onde comprar, comer e beber, veja esse post completo aqui.

notting hill

Vai viajar?
É preciso planejar!

Planeje sua viagem utilizando os serviços dos parceiros abaixo. Você não paga nada a mais por isso, e ajuda o SV a continuar produzindo conteúdo de qualidade e gratuito. =)

Curadoria de viagem

Receba uma vez por mês em seu e-mail nossas dicas cuidadosamente selecionadas e as novidades do mundo das viagens.

Deixe seu comentário

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *