Hotel em Hvar


Atualizado em:


Hvar é uma ilha paradisíaca e linda, então é normal que existam vááários hotéis maravilhosos, desde hotéis boutique até semi-resorts, mas todos com vista pro mar. Quem não quer pagar muito caro pode ficar em albergue, que ficam um pouco mais afastadinhos do centro e da praia. Mas e quem não quer nem um, nem outro?

Esse foi meu caso! Estava cansada de albergues, mas era uma viagem de amigos e não queríamos gastar rios de dinheiro com hotel, então achamos uma solução ótima! O Villa Dalmacija hotel. Ele é parte de uma rede (Suncani Hvar) que tem vários hotéias maravilhosos, mas como ele é mais antigo e sem muita infraestrutura de lazer (piscina, grandes restaurantes, etc), ele tem um preço bem mais camarada! Ah, e ele fica localizado de frente pro mar, pertinho do carpe diem (bar) e do centrinho, então ele é perfeito pra quem quer curtir baladas e passeios, e não a estrutura do hotel.

Vale lembrar que o hotel passou por uma reforma que pode ter reajustado os preços e que os valores variam de acordo com a época! Mas mesmo assim, ainda vale a pena se é isso que você procura. Ah! E eles tem um beach lodge onde os quartos são mais baratos ainda (80 euros pra duas pessoas), mas eu não fiquei lá, fiquei no Villa mesmo, e paguei algo em torno de 100-150 Euros (quarto para duas pessoas com café da manhã).

Para mais informações e fotos do hotel, clique aqui.

E pra deixar vocês com vontade de jogar tudo pro alto e ir pra Hvar AGORA, uma foto que tirei da vista da minha janela!

hotel hvar

nada mal acordar com essa vista hein?

vista hvar

Precisa de legenda? rs

Vai viajar?
É preciso planejar!

Planeje sua viagem utilizando os serviços dos parceiros abaixo. Você não paga nada a mais por isso, e ajuda o SV a continuar produzindo conteúdo de qualidade e gratuito. =)

Curadoria de viagem

Receba uma vez por mês em seu e-mail nossas dicas cuidadosamente selecionadas e as novidades do mundo das viagens.

Deixe seu comentário

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *