Hotel TOP em Tallin


Atualizado em:


A primeira dúvida quando vamos viajar SEMPRE é onde ficar. Quando falamos de um destino menos comum, como Tallin, a dúvida fica ainda maior, pois é mais difícil termos a indicação de alguém que já foi. Então aqui vai a minha:

Merchant House Hotel

Eu escolhi esse hotel, primeiro de tudo, pela localização. Ele fica a alguns passos da praça principal e, portanto, de quase tudo o que você for fazer po lá. O segundo ponto positivo dele é que ele é super aconchegante, com estilo rústico mas com quartos muito chiques e confortáveis. Camonas com lençol de algodão egípcio, banheiro bom, janelão com vista pra rua, enfim, tudo muito bom.

Mas o bônus desse hotel, que eu só descobri quando cheguei lá, é o café da manhã! É demais! Ele é servido num restaurante subterrâneo, com decoração meio de caverna, poucas mesinhas, e um buffet enxuto mas bem gostoso (estilo europeu, sabe? Ovos, linguiça, bacon, pães brancos e pretos, etc.).

Resumindo, não poderia ter escolhido um lugar melhor e, por isso, recomendo muito. 

As diárias estão na faixa dos EUR150,00, dependendo da época e do quarto. Confira aqui os preços atualizados e já faça sua reserva!

merchant house hotel

Vai viajar?
É preciso planejar!

Planeje sua viagem utilizando os serviços dos parceiros abaixo. Você não paga nada a mais por isso, e ajuda o SV a continuar produzindo conteúdo de qualidade e gratuito. =)

Curadoria de viagem

Receba uma vez por mês em seu e-mail nossas dicas cuidadosamente selecionadas e as novidades do mundo das viagens.

Deixe seu comentário

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *