Escola de Inglês na Nova Zelândia: dicas para intercâmbio


Atualizado em:


Depois de ajudar quem quer estudar espanhol e francês, dessa vez o post vai ser ótimo pra quem estiver interessado em aprender inglês e se aventurar por um dos cenários mais bonitos desse nosso planeta. 

A dica de hoje da semana do intercâmbio é uma escola de inglês que só existe na Nova Zelândia. A Languages International tem unidades em Auckland (ilha norte) e Christchurch (ilha sul) e o que é bacana é que além das aulas tradicionais, no curso integral há a possibilidade de escolher aulas temáticas como análise e crítica de filmes. Há limite de 14 alunos por salas.

O melhor de tudo da escola é o local em que fica. São 4 casas, uma do lado da outra, perto do Albert Park, da Universidade de Auckland e da Queen Street. Além disso, ela também ajuda na acomodação (casa de família ou residencial estudantil) e oferece pacotes de passeios pelo país nos finais de semana, o que é ótimo para conhecer outras cidades e novas pessoas.

Veja o site com mais infos aqui.

 

Languages International

New Zealand

Fonte: facebook.com/LanguagesInternational

Fonte: facebook.com/LanguagesInternational

 

 

Vai viajar?
É preciso planejar!

Planeje sua viagem utilizando os serviços dos parceiros abaixo. Você não paga nada a mais por isso, e ajuda o SV a continuar produzindo conteúdo de qualidade e gratuito. =)

Curadoria de viagem

Receba uma vez por mês em seu e-mail nossas dicas cuidadosamente selecionadas e as novidades do mundo das viagens.

Deixe seu comentário

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *