Kempinski, dica de hospedagem de luxo em Dubai


Atualizado em:


A rede de hotéis Kempinski é super luxuosa e tem hotéis espalhados em vários países da Europa, Oriente Médio, África e Ásia.
Em nossa ida a Dubai em 2012, nos hospedamos no Kempinski do Mall of the Emirates (é colado, praticamente dentro e tem até entrada para o shopping).

Nossa experiência foi muito boa mesmo. Os quartos eram grandes, confortáveis e bem decorados, ótimos para descansar depois do forte jet lag da viagem. Os banheiros eram gigantes e com tudo o que precisávamos. No imponente e espaçoso lobby, além da recepção, havia um lounge para os hóspedes, o Aspen bar, e acesso direto ao shopping e ao restaurante do hotel.

Além dos tradicionais quartos ou suítes, existem também opções de “chalés de ski”, como são chamados, em que você tem atendimento e lounge exclusivo e pode ficar em uma acomodação com até 3 quartos, e todos com vista para a gigante pista de ski artificial do Mall of the Emirates.

Mas, se você não escolheu essa opção, não tem problema. Todos os quartos são ótimos, e há restaurantes e bares do hotel, ou do shopping, com janelas de vidro para que os clientes se divirtam vendo os tombos dos amigos e conhecidos ao descerem na pista de ski.

lobby_kempinski

parede_kempinski

Detalhe da parede do Lobby do hotel

Kempinski_quarto

Quarto que ficamos: Grand deluxe room

Kempinski_quarto2

Kempinski_banho

Vista_do_quarto_kempinski

Tínhamos vista para a piscina, e, para o Burj Al Arab!

Kempinskipiscina1

kempinskipiscina2

Para mais infos sobre o hotel em Dubai, clique aqui.
Para mais infos sobre todos os hotéis da rede Kempinski, clique aqui.

Para reservar outros hotéis em Dubai, veja esse link.

Vai viajar?
É preciso planejar!

Planeje sua viagem utilizando os serviços dos parceiros abaixo. Você não paga nada a mais por isso, e ajuda o SV a continuar produzindo conteúdo de qualidade e gratuito. =)

Curadoria de viagem

Receba uma vez por mês em seu e-mail nossas dicas cuidadosamente selecionadas e as novidades do mundo das viagens.

Deixe seu comentário

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *