Nosso próprio motorista em Lisboa


Atualizado em:


Existem várias formas de se conhecer um lugar: trem, a pé, de bike, de ônibus e de carro. Cada uma dá uma visão diferente do lugar e oferece um tipo diferente de experiência. O post de hoje conta da nossa experiência em um carro de luxo com motorista em Lisboa.

A gente adora viajar de carro e, geralmente, dirigir o próprio carro. Mas em Lisboa, através da indicação de uma amiga dos nossos pais que mora lá, ficamos sabendo do Dario Silvestre, que é o contato de uma empresa de motoristas, a Special Limo.

Nós contratamos um motorista que dirige um Mercedes super confortável, e foi muito gente boa. Você o contrata por dia e ele faz o roteiro que você quiser, com horários super flexíveis, além de dar uma de guia turístico de vez em quando e indicar lugares pra você conhecer, caso não tenha um restaurante em mente pra almoçar, por exemplo.

Mami poderosa dentro do carro. =P

Nós adoramos e o contratamos para conhecer os arredores de Lisboa. Super recomendamos!

Custou cerca de 280EUR a diária (preço cobrado em setembro de 2013), achamos um preço super justo pelo que ele oferece,  mas não podemos afirmar que esse preço é fixo pois depende do seu roteiro, de quantos dias que você quer contratá-lo, etc. Então esse valor é só uma base mesmo.

O telefone para contratar um motorista é: 00351 968 497 129, e a empresa se chama “Special Limo”, que você pode contatar pelo e-mail [email protected]

Vai viajar?
É preciso planejar!

Planeje sua viagem utilizando os serviços dos parceiros abaixo. Você não paga nada a mais por isso, e ajuda o SV a continuar produzindo conteúdo de qualidade e gratuito. =)

Curadoria de viagem

Receba uma vez por mês em seu e-mail nossas dicas cuidadosamente selecionadas e as novidades do mundo das viagens.

Deixe seu comentário

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *