Hospedagem charmosa e budget na Cracóvia


Atualizado em:


A Cracóvia é uma cidade bem bonita na Polônia, e super turística pois lá é o ponto mais próximo e com mais fácil acesso para os Campos de Concentração de Auschwitz (post aqui) e para as Minas de Sal (post aqui). Ainda que os principais atrativos sejam fora da cidade, a pracinha principal conta com uma feira que vale a visita, além de uma igreja linda e vários restaurantes típicos. É também ao redor dessa praça que estão as agências de turismo onde é posível comprar os pacotes para os passeios fora da cidade.

Já deu pra perceber que o melhor lugar pra ficar na Cracóvia é essa praça, não é? E foi lá mesmo que encontramos um Bed and Breakfast fofíssimo e super escondido (tão escondido que demoramos MUITO para encontrar a entrada).

Em uma rua transversal à praça fica um tipo de centrinho comercial, localizado em um casarão bem antigo. É lá que fica o Tango House Bed and Breakfast. O prédio é bem velho, com paredes descascando e uma escada de madeira que parece que vai despencar, mas os poucos quartos do B&B são bem acabados e limpos, e os banheiros recém-reformados.

Nós adoramos ficar em bons hotéis, mas também somos atraídas por lugares pequenos e com personalidade, e o Tango House é assim. Simples, bem localizado e charmoso. As diárias custam, em média, R$300,00 com café incluso.

Merece atenção o café da manhã, servido numa salinha com apenas duas mesas, o que favorece a interação com a dona e com o os outros hóspedes, criando um clima intimista e aconchegante (algo que vale ouro em um lugar gelado como a Polônia!). Veja algumas fotos para entender:

Entrada vista da rua

Entrada vista da rua

breakfast

Salinha do café da manhã

quarto3

 

Reserve sua estadia no Tango house por aqui. Você não paga nada a mais por isso, e ainda ajuda o SV! =)

Vai viajar?
É preciso planejar!

Planeje sua viagem utilizando os serviços dos parceiros abaixo. Você não paga nada a mais por isso, e ajuda o SV a continuar produzindo conteúdo de qualidade e gratuito. =)

Curadoria de viagem

Receba uma vez por mês em seu e-mail nossas dicas cuidadosamente selecionadas e as novidades do mundo das viagens.

Deixe seu comentário

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *