NOVIDADE! Consultoria de viagens personalizada


Atualizado em:


Precisa de ajuda para elaborar sua viagem dos sonhos? Nós estamos aqui pra isso! E oferecemos uma opção completa e personalizada, mas também fazemos outra consultoria totalmente gratuita. Confira!

Expertise de longa data

Desde 2012, compartilhamos muitas dicas, segredos e sugestões para que nossos amigos e leitores pudessem ficar ainda mais animados para viajar e para que pudessem viajar cada vez melhor. E agora resolvemos expandir a área de atuação do SV para ajudá-los ainda mais.

Todos os dias recebemos muitos e-mails de pessoas pedindo ajuda em suas viagens. Dúvidas na hora de formular seu roteiro, quantos dias ficar em cada lugar, como escolher o hotel e outras questões normais do planejamento de uma viagem. Por isso, decidimos oferecer para vocês algo que fazemos com muita frequência e com muito carinho: nosso serviço de planejamento de viagens personalizadas.

Claro que ainda vamos tirar as dúvidas nos comentários dos posts e vamos ajudá-los sempre com nossas dicas no site, mas se você quer algo pensado exclusivamente para a sua viagem, esta com certeza será a melhor opção!

Entenda melhor:

– O que é a consultoria de viagem personalizada completa?

Nossa consultoria tem como objetivo ajudar viajantes a organizarem suas viagens de modo independente.

O foco é ajudar no planejamento da viagem, escolhendo destinos e atrações e elaborando um plano de transportes, hospedagem e dicas baseadas no seu interesse (se prefere ir em restaurantes mais caros, ou se não liga pra isso, mas ama shows. Se curte museus, vinhos… enfim, isso depende do que você falar pra gente). 

No roteiro final, entregamos um mini guia da sua viagem com toda a programação diária.

– Como funciona?

Você entra em contato com o SV pelo e-mail [email protected], e conta pra gente quando você vai (ou planeja ir), pra onde vai, quantos dias vai ficar e que lugares imagina que deseja conhecer. Em seguida nós enviamos um formulário para te conhecer melhor e passamos um orçamento. Se você aprovar, depois de 7 a 14 dias o roteiro estará em seu e-mail, completinho.

– Quanto custa?

O valor depende da complexidade de cada viagem, quantos dias e quantas cidades você vai visitar. Se você já tem uma viagem em mente, solicite nosso orçamento pelo e-mail: [email protected]

– Estou com o orçamento apertado… e agora?

Sem problemas. Oferecemos também uma opção mais simples, ideal para quem quer uma ajuda pontual e não o roteiro inteiro detalhado passo a passo. E tudo isso de modo gratuito! 

Nesse modelo, nós marcamos uma conversa por Skype para ajudarmos vocês com a sua próxima viagem e pensarmos juntos nas melhores opções. Depois da conversa, envio no seu e-mail algumas possibilidades de hospedagens, passeios, seguros etc.

A única contrapartida é que pedimos a gentileza que você reserve os hotéis, passeios e alguns serviços que quiserem contratar pelos nossos links do blog (temos parceria somente com empresas testadas pessoalmente por nós). Isso não mudará nada para você, que já teria que reservar esses serviços de qualquer jeito e que continua escolhendo o que achar que tem mais a ver com a sua viagem.

Mas ao mesmo tempo, essas reservas é o que possibilita que a gente ofereça o serviço de graça aos nossos clientes, porque quando você reserva através dos nossos links nós ganhamos uma pequena comissão das empresas parceiras. Todos saem ganhando e tudo é feito de maneira transparente. 

Pronto pra descobrir os seus próprios Segredos de Viagem?

E aí, se interessou? Solicite um orçamento sem compromisso pelo e-mail [email protected] ou tire suas dúvidas aqui nos comentários =).

Vai viajar?
É preciso planejar!

Planeje sua viagem utilizando os serviços dos parceiros abaixo. Você não paga nada a mais por isso, e ajuda o SV a continuar produzindo conteúdo de qualidade e gratuito. =)

Curadoria de viagem

Receba uma vez por mês em seu e-mail nossas dicas cuidadosamente selecionadas e as novidades do mundo das viagens.

Deixe seu comentário

  • vou viajar para europa em fevereiro,gostaria de saber quanto cobra pelo roteiro,21 dias.

  • Sandra Moreno

    Olá, eu enviei um e-mail pedindo uma consulta personalizada e ainda não obtive resposta. Aguardo seu retorno. Obrigada.

  • Rosiana c ribeiro

    Tenho férias em maio. Meu sonho é ir até Athenas, Santorini e Myconos. Contudo não tenho coragem de viajar sozinha. Nunca fiz isso antes! Meu inglês é básico. Gostaria de saber se vocês têm contato naquela região que fale português ou que possa ser uma espécie de guia!

  • + Ver mais comentários

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *