Time Out Mercado da Ribeira em Lisboa


Atualizado em:


Uma das dicas mais interessantes e descoladas de Lisboa atualmente é o renovado Mercado da Ribeira, que agora tem patrocínio da revista Time Out.

timeout

 

Perto dos bairros mais animados da cidade (Bairro Alto, Chiado e Santos), é uma nova opção para “foodies” descolados, para os apreciadores de uma boa cozinha de autor ou um turista ávido por novidades que visita a capital portuguesa.

timeoutmercado

parteexternamercado

O Time Out Mercado da Ribeira tem tendas com diversas variedades de comidas, bebidas, aperitivos e sobremesas. O espaço é grande e com uma decoração clean e moderna e mesas altas e coletivas.

timeoutmercadoribeira

 

Uma boa dica é escolher uma das tendas dos renomados chefs portugueses, como Henrique Sá Pessoas, Miguel Castro Silva e Marlene Vieira. A sobremesa fica por conta do Nós É Mais Bolos ou a famosa sorveteria Santini, que também tem uma unidade no mercado, além da tradicional no Chiado.

hchefpessoas

henriquesapessoas

sanduichehenriquesa

tartaria

tartar

nosemaisbolos

Bom para todos, mas, principalmente, para amigos antes da balada, para quem viaja sozinho ou para um almocinho rápido. O espaço é agradável, vive sempre cheio, e a comida é muito gostosa (maioria dos pratos fica em torno de 8 a 12 euros). Nós adoramos!

Avenida 24 de Julho – Cais do Sodré, Lisboa, Portugal

Vai viajar?
É preciso planejar!

Planeje sua viagem utilizando os serviços dos parceiros abaixo. Você não paga nada a mais por isso, e ajuda o SV a continuar produzindo conteúdo de qualidade e gratuito. =)

Curadoria de viagem

Receba uma vez por mês em seu e-mail nossas dicas cuidadosamente selecionadas e as novidades do mundo das viagens.

Deixe seu comentário

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *