Wicked Waffle – waffles de um jeito inusitado em Washington DC


Atualizado em:


Em uma porta de vidro discreta no centro de Washington DC, está uma pequena lanchonete que vende sanduíches de um jeito diferente. O tradicional pão de forma ou baguette sai para dar lugar a levíssimos waffles sem manteiga e sem xarope (também tem a opção sem glúten).

Ficamos simplesmente encantadas com o sabor e crocância do waffle da Wicked Waffle em Washington DC. Não é nem um pouco gorduroso e é super leve, e além disso, os recheios são feitos na medida certa (só de escrever esse post já me deu água na boca).

Wicked Waffle

Black Forest Ham Croque Monsieur ($7.95)

Waffle em DC

Smoked Turkey and French Brie ($8.25)

No local, há algumas banquetas do lado de dentro e duas ou três mesinhas do lado de fora (que estavam vazias no frio congelante de janeiro), mas muitos trabalhadores da região costumam passar lá para o café da manhã ou na hora do almoço para pegar algo para comer.

Há um cardápio especial de café da manhã até as 11h(um pouco mais barato e com opções mais matinais), e também tem sopas e sanduíches mais substanciosos.

Para nós, turistas, é um ótimo jeito de iniciar o dia, ou fazer uma pausa para um almoço leve e rápido, pois o Wicked Waffle fica perto da Casa Branca (vista da Pennsylvania Ave) e da saída do metro Farragut West.

E para finalizar, é claro que tinha que ter sobremesa. Waffle de nutella e de nutella com banana e morango. Divinos!

Waffle de nutella

Waffle de nutella.

Waffle doce de nutella e frutas

Waffle de frutas com nutella.

 

Endereço:
1712 Eye Street NW
Washington, DC 20006

Vai viajar?
É preciso planejar!

Planeje sua viagem utilizando os serviços dos parceiros abaixo. Você não paga nada a mais por isso, e ajuda o SV a continuar produzindo conteúdo de qualidade e gratuito. =)

Curadoria de viagem

Receba uma vez por mês em seu e-mail nossas dicas cuidadosamente selecionadas e as novidades do mundo das viagens.

Deixe seu comentário

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *