7 viagens para celebrar sua despedida de solteira (o)


Atualizado em:


Rio de Janeiro, Brasil

Uma ótima opção para todos os brasileiros (acho que talvez só não para os próprios cariocas…), o Rio de Janeiro é uma viagem que pode ser feita durante um final de semana e é bem fácil para agradar todos os amigos e conciliar datas. Quem tem mais tempo pode esticar até Búzios também.

Ah, o Rio...

Ah, o Rio…

Florianópolis, Brasil

Outro destino nacional que merece destaque é Florianópolis. Praias lindas e bares gostosos em volta da Lagoa são alguns dos atrativos da capital de Santa Catarina. Essa também é uma viagem prática para finais de semana, pois há vôos acessíveis saindo de várias cidades do país.

Buenos Aires, Argentina

Com vôos rápidos e passagens baratas (quando compradas com antecedência), nosso vizinho argentino é uma ótima escolha. As baladas em Buenos Aires geralmente tem entrada de graça, e os preços ainda são ótimos se comparados com muitas capitais brasileiras. Você consegue sair para jantar em um dos melhores restaurantes de Buenos Aires e gastar o equivalente a 50 reais. E bônus para as mulheres: os argentinos geralmente são simpáticos e super bonitos, na minha opinião.

Se decidir ir para lá, não deixe de conferir todos os nossos posts sobre Buenos Aires.

Cancun, México

Praias lindas e festas boas. Dá pra entender porque Cancun virou o destino queridinho dos solteiros, principalmente em março durante o Spring Break e nas férias escolares e no final do ano, como os meses de julho, agosto, dezembro e janeiro. Mas, vá sabendo que a maioria das pessoas que frequentam as baladas de lá vão para curtir como se não houvesse amanhã ou como se nunca tivessem visto festa antes na vida. Tem que entrar no espírito para não ficar de bode.

De quebra ainda tem isso...

De quebra ainda tem isso…

Eurotrip – rota das festas

E que tal fazer uma viagem mais longa e colocar destinos clássicos para solteiros? Nesse caso, deixe para ir durante o verão europeu (do meio de junho até o meio de setembro) para pegar as festas mais agitadas da Croácia, Grécia e da Espanha. Cidades como Zagreb, Hvar, Mykonos, Ibiza e Barcelona, são destinos que com certeza irão agradar qualquer grupo de amigos ou grupo de amigas. Nós fizemos um roteiro de 21 dias pela Croácia e Grécia, mas é possível diminuir um dia ou outro em algumas cidades, e colocar Barcelona e Ibiza também (o vôo pode chegar em Barcelona, por exemplo).

Miami e Orlando

Uma boa combinação de destino de festas e agito com outro de diversão e risadas. Nós fomos para uma despedida de solteiro em Miami e Orlando e recomendamos de olhos fechados.

Miami é versátil e democrática, dá pra ir em balada super chique ou super de boa em uma mesma noite; comer em lugares estrelados ou traillers de rua, da pra seguir um roteiro compras, ou artes ou balada e, assim, agradar qualquer perfil. Orlando é o lugar ideal para se divertir com as amigas, dar risadas e curtir em grupo.

Outra vantagem é que tem vôo direto do Brasil e são poucas horas de viagem (8h), então não fica muito cansativo.

Leia mais sobre a despedida de solteira em Miami
Leia mais sobre a despedida de solteira em Orlando

Liv_miami

Las Vegas, EUA

Las Vegas por definição já é um lugar para festas. Então, independente do tipo da sua viagem, sempre terá espaço para algum tipo de entretenimento e diversão, seja indo em algum espetáculo tranquilo do Cirque du Soleil ou em alguma pool party mais animada.

O único ponto contra é que não existem vôos diretos para lá. Uma opção é parar em Miami e já começar as comemorações por lá!

Vai viajar?
É preciso planejar!

Planeje sua viagem utilizando os serviços dos parceiros abaixo. Você não paga nada a mais por isso, e ajuda o SV a continuar produzindo conteúdo de qualidade e gratuito. =)

Curadoria de viagem

Receba uma vez por mês em seu e-mail nossas dicas cuidadosamente selecionadas e as novidades do mundo das viagens.

Deixe seu comentário

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *