10 ilhas incríveis para passar a lua de mel

Todo mundo pensa em ilhas paradisíacas quando o assunto é lua de mel. Bom, nós também! Por isso elaboramos esse post com dicas de 10 ilhas incríveis que renderão ótimas memórias aos recém-casados. Tem opção brazuca, opção cultural, e claro, todas com praias de tirar o fôlego. Confira!

Maldivas

A queridinha do momento e sonho de consumo da maioria dos noivos. 

Hotel Velaa Private Islands nas Maldivas

Como não sonhar com uma lua de mel aqui? Foto: Segredos de Viagem

São mais de 1.000 ilhas paradisíacas esperando sua visita. Águas translúcidas, areia branquinha e ótimos hotéis. Quer fazer esse sonho virar realidade? Então veja todas as nossas dicas sobre as Maldivas.

Ilhas Seychelles

Além de linda ainda dá pra explorar as belezas da Tanzânia, Moçambique ou África do Sul na mesma viagem.

Foto de uma praia paradisíaca em Seychelles. Créditos Hilton Labriz

Uma praia de filme em Seychelles. Créditos Hilton Seychelles Labriz

Seychelles é um arquipélago constituído de 115 ilhas, de coral e granito, no Oceano Índico, ao nordeste de Madagascar. As ilhas de Mahé, Praslin e La Digue são as principais. No entorno delas estão as chamadas ilhas interiores. Os casais encontram uma excelente infraestrutura além de paisagens paradisíacas e experiências exclusivas que fazem dessa uma viagem dos sonhos.

PS- a foto da praia paradisíaca que abre esse post fica em Seychelles.

Indonésia

Porque Bali é sempre incrível e o país ainda tem muito mais esperando para ser explorado.

Wakatobi, na Indonésia. Um abuso para os olhos. Foto: Segredos de Viagem

Ilhas paradisíacas e intocadas é o que não falta na Indonésia, esse país-arquipélago. A gente já contou um monte de segredo aqui no SV, como os relatos de nossa ida as ilhas de Wakatobi, Komodo e Bali (cada uma com sua beleza e singularidade), e aposto que ainda há muitos outros segredos a serem descobertos na Indonésia.

Fernando de Noronha

O paraíso fica é brasileiro!

É uma praia mais linda que a outra. Foto: Segredos de Viagem

Quem me conhece sabe o quanto essa viagem foi marcante para mim. Sempre soube que o Brasil era lindo, mas Fernando de Noronha conseguiu superar todas as minhas expectativas. É um outro mundo, e bem pertinho de casa.

Turks and Caicos

Praias paradisíacas, esportes aquáticos, história e ainda um bônus de compras e boa gastronomia em Miami.

Mas uma imagem que parece de mentira… Providenciales por Tim Sackton, via Wikimedia Commons

Destino super prático e fácil de ir. Pegue um vôo para Miami e depois voe até Turks and Caicos. Pronto, agora é só curtir o paraíso. Providenciales vive no topo dos rankings de melhores ilhas do mundo e a paisagem é absurda de linda. De quebra, na volta você ainda pode parar no agito da sempre badalada Miami.

Ilhas Maurício

Mais uma ilha incrível com a África do Sul logo ali para um combo perfeito de lua de mel.

Foto: St Regis Mauritius. Photo and Video Gallery.

Para chegar nas Ilhas Mauricio é preciso fazer uma conexão na África do Sul. Pronto, o paraíso encontrou seu par perfeito para uma viagem de lua de mel. Safari e cultura (+) praias paradisíacas dignas de uma viagem inesquecível.

Okinawa

Um segredo bem guardado no Japão, um país que desponta cada vez mais na preferência dos noivinhos mais modernos.

Mar azul- mais do que-turquesa em Ishigaki, ilha em Okinawa, no Japão.

Mar azul- mais do que-turquesa em Ishigaki, ilha em Okinawa, no Japão. Crédito: ©JNTO

Você sabia que o Japão tem uma ilha linda e bem pouco explorada pelos turistas do mundo (e ainda muito menos explorada pelos brasileiros)? Esse segredo se chama Okinawa, na verdade é um conjunto de ilhas no meio do mar da China, entre Japão e Taiwan. Entrou na minha wishlist rapidinho assim que eu ouvi falar desse segredo japonês em um vôo de Cingapura para Bali. Mas é preciso saber onde ir caso busque pelas melhores praias, como as ilhas de Taketomi-Jima ou Ishigaki. Dá pra juntar o destino em uma viagem deliciosa pelo Japão, destino super em alta para lua de mel.

Polinésia Francesa

Ou você pode chamar de Tahiti, Moorea e Bora-Bora.

Parece de mentira, mas não é. É apenas Bora-Bora. Foto do nosso colaborador Felipe Mortara.

Já foi a queridinha dos noivinhos e hoje compete com as Maldivas pela primeira colocação. O páreo é duro no quesito cor das águas, hospitalidade e estrutura de hotéis. O jeito é ir nas duas e eleger a sua preferida. =)

Cuba

Por que não?

Vista panoramica de Havana

Vista panorâmica de Havana, por Raphael do Journey Wonders

Por que não juntar cultura, história e bonitas praias em uma só viagem? Cuba é um destino que agrada quem procura algo mais do que ficar sem fazer nada no paraíso (não que isso seja ruim, não é?), e que é ideal para quem não quer viajar longas horas e fazer muitas escalas.

Santorini e Mykonos

E além de tudo fica na Europa.

Por do sol no mar de Santorini. Um barco ao fundo e casinhas brancas típicas da Grécia

Um dia como outro qualquer em Santorini. Foto: Fernanda Monteiro (noivinha em lua de mel na Grécia)

Casas branquinhas, praias incríveis, burrinhos de carga e polvos em varais ao sol. A Grécia que está no imaginário coletivo de todos nós, se torna realidade em Santorini e Mykonos. Essas duas ilhas cíclades são só um exemplo das inúmeras possibilidades do país. Aproveite e vá além, conhecendo também Milos, Kefalônia, Zakynthos, Creta, e muitas outras ilhas por lá.

*Créditos foto de capa que abre o post: Constance Hotels Seychelles

Deixe o seu comentário usando o Facebook
Ou comente por aqui