Disney Guest Relations, apoio aos visitantes dos parques


Atualizado em:


O que muita gente não sabe, mas que pode ser muito útil, é que sempre perto da entrada de cada parque há o Disney Guest Relations (em alguns parques há em mais de um lugar como no Epcot que tem 3). O Disney Guest Relations é uma central de apoio aos visitantes com diversos serviços e informações úteis, e está indicado com a letra “i” nos mapas.

Guest Relations

Fachada da entrada do Guest Relations no Hollywood Studios

Interior Guest Relations

Interior do Disney Guest Relations do Hollywood Studios

Entre informações sobre horários e shows, reservas de restaurantes, e achados e perdidos, existem alguns outros serviços interessantes como o Ears to the World e os Bottons Comemorativos, que explicaremos a seguir.

Ears to the World – o fone de tradução na Disney

Ears to the World – Ouvidos para o mundo, é o serviço de tradução de algumas atrações, um fone de ouvido que permite que você escute narrações na sua língua em algumas das atrações dos parques. Há disponível fones em português, alemão, espanhol, francês e japonês.

Fone ears to the world

O fone

O serviço funciona da seguinte maneira: você deve se dirigir ao Guest Relations e lá é só pedir pelo fone e deixar um depósito de 25 dólares por cada um (esse dinheiro é devolvido integralmente na entrega do fone na saída). Há tradução disponível nas atrações que tem um símbolo azul de um mundo com orelhinhas do Mickey com um fone de ouvido, como mostrado na foto abaixo. Esses símbolos não são encontrados nos mapas em inglês, apenas nos de línguas estrangeiras.

Ears to the world

Símbolo na frente da atração

Acho interessante sempre analisar o mapa antes e ver se você vai nas atrações em que há tradução. Do contrário, você ficará carregando um fone, grande, a toa. 

Bottons comemorativos da Disney – uma excelente lembrança

No Guest Relations também você pode pedir um botton que mais combina com a sua situação no dia. Os bottons são super bonitinhos e de graça. Há bottons para aniversariantes, recém-casados, para reunião em família, para você que está celebrando algo ou que está visitando o parque pela primeira vez, entre outros. Se você estiver andando com algum desses bottons, vai ter sempre um funcionário da Disney que vai puxar papo com você nas filas ou te desejar feliz aniversário ou primeira visita.

bottons Disney 

Baby Care Center – espaço para você cuidar de suas crianças

O Baby Care é um centro de cuidados para seus bebês e crianças. Geralemnte tem trocadores, banheirinho para criança, sala para amamentação, mini cozinha com microondas e pia e sala de TV para outras crianças maiores. Ele não tem ligação direta com o Guest Relations, mas no parque Hollywood, por exemplo, fica no mesmo local. No Magic Kingdom está perto do castelo, na Main Street. No Animal Kingdom fica do lado esquerdo da árvore da vida. E no Epcot está perto do Test Track. O Baby Care está sempre indicado com uma chupeta nos mapas dos parques. 

Baby care Disney

Símbolo do Baby Care

Trocadores baby Care

Mini cozinha baby care disney

sala de TV baby care

O melhor da Disney: compartilhar essa emoção!

E para encerrar, o serviço mais encantador de toda a Disney: WI-FI GRÁTIS!! rs  
Funciona em todo o complexo meeesmo, desde Downtown Disney até em todos os parques.
É só procurar pela rede Disney-Guest.  😉

Vai viajar?
É preciso planejar!

Planeje sua viagem utilizando os serviços dos parceiros abaixo. Você não paga nada a mais por isso, e ajuda o SV a continuar produzindo conteúdo de qualidade e gratuito. =)

Curadoria de viagem

Receba uma vez por mês em seu e-mail nossas dicas cuidadosamente selecionadas e as novidades do mundo das viagens.

Deixe seu comentário

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *