Restaurante Yak e Yeti no Animal Kingdom


Atualizado em:


Como já comentamos aqui anteriormente, não é tão fácil achar uma comida realmente gostosa nos parques em Orlando. Geralmente você acaba se rendendo ao fast-food pra agilizar o passeio ou come “só pra matar a fome”. Por isso fazemos questão de compartilhar uma dica de um restaurante ótimo que descobrimos no Animal Kingdom, o Yak e Yeti. Como o parque não é o tão corrido, vale a pena gastar um pouco mais de tempo e comer melhor, fugindo dos hot-dogs e pizzas. 

O restaurante fica perto da montanha-russa Expedition Everest, e como toda essa região do parque, tem temática asiática, mais precisamente, inspirada no Nepal. Então você já sabe que irá encontrar pratos um pouco diferentes dos nossos com opções como frango agridoce, carnes e peixes com molhos elaborados e tempurás de camarão, tudo com um toque do tempero da comida asiática.
É um bom lugar também para vegetarianos e para as crianças (tem menu infantil).

 

Yak e Yeti animal kingdom

yak e yeti animal kingdom

Interior de um dos salões

yak e yeti restaurante disney

Yak e Yeti decoração

Detalhe da decoração

comida yak e yeti

Shaoxing Steak and Shrimp – muitooo bom! Steak com tempurá de camarão, legumes, arroz integral e molho de ameixa. $25,99

comida yak e yeti

Tempurá de camarão com vegetais e arroz de jasmim. $19,99

Maple Tamarind Chicken Yak e Yeti

Maple Tamarind Chicken – peito de frango com molho de tamarindo, arroz com coco e gengibre, e shitakes. $19,99

Também experimentamos o Thai Chilli Chicken Wings como entrada (asinhas de frango com molho thai). Todos os pratos estavam saborosíssimos.

Os preços saem um pouco mais caros, de 15 a 35 dólares por pessoa, mas vale a pena, foi o melhor restaurante dentro de parque em que comemos.

Você pode ver o menu do almoço e do jantar aqui (em inglês). 

  

Vai viajar?
É preciso planejar!

Planeje sua viagem utilizando os serviços dos parceiros abaixo. Você não paga nada a mais por isso, e ajuda o SV a continuar produzindo conteúdo de qualidade e gratuito. =)

Curadoria de viagem

Receba uma vez por mês em seu e-mail nossas dicas cuidadosamente selecionadas e as novidades do mundo das viagens.

Deixe seu comentário

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *