SEGREDOS DO LEITOR- dica de hotel em Bali


Atualizado em:


Hoje o segredos do Leitor dá vontade de largar tudo e ir pra Indonésia: confira a dica da Isabela Frigieri que é uma viajante assídua, de um hotel bom e com preços amigos em Bali.

“Bali foi o primeiro destino de uma viagem que eu fiz pela Ásia há alguns anos atrás. A ilha me atraiu pelo nome exótico que eu já tinha ouvido falar diversas vezes e também pela cultura única hinduísta no sudeste asiático.  Me encantei pelas pessoas alegres e sorridentes,  e pelas oferendas nas portas das casas e lojas- elas sempre deixavam um cheiro doce no ar. Mas hoje vou falar de um lugar em específico, a região de Seminyak.

Pôr do Sol em Seminyak

Pôr do Sol em Seminyak

Em Seminyak ficam os hotéis mais luxuosos, restaurantes arrumadinhos de comida local (que é uma delícia) e também bares e lojas de souvenirs. As ruas são bem calmas, não tem a loucura de motos e de pessoas como Kuta, lá tudo é mais tranquilo e belo.

Nos primeiros dias fiquei hospedada em uma guesthouse em Kuta, mas logo me mudei para um hotel melhor na região de Seminyak, o Contiki Bali. O hotel tem um público jovem e agitado, e sempre tinha algum evento na piscina (claro, isso pode depender da época), mas também tem um SPA que oferece massagens a um preço bem acessível. Hoje o hotel mudou seu nome para The Breezes Bali Resort and SPA.

Se você for para Bali não deixe de visitar outras regiões: Ubud, um centrinho na montanha com muita mata nativa, os templos de Taman Ayun, Tanah Lot, Uluwatu, e Goa Gajan! E lógico, as infinitas praias, as mais belas ficam mais ao norte. Fuja da lotada Kuta! 😉 ”

 


Endereço
: Jalan Abinmanyu 66
 – Seminyak,Bali – 
Indonesia
Diária: U$ 170,00 (em média, para duas pessoas – OBS: preços podem variar)

Clique aqui e reserve o The Breezes Bali Resort and Spa

OBS: a Isabela tira muitas fotos lindas das muitas viagens que ela faz e compartilha aqui nessa fanpage: Sanaa Photography Brasil, entra lá!

Vai viajar?
É preciso planejar!

Planeje sua viagem utilizando os serviços dos parceiros abaixo. Você não paga nada a mais por isso, e ajuda o SV a continuar produzindo conteúdo de qualidade e gratuito. =)

Curadoria de viagem

Receba uma vez por mês em seu e-mail nossas dicas cuidadosamente selecionadas e as novidades do mundo das viagens.