SEGREDOS DO LEITOR – Sitcom da Warner ao vivo em L.A.


Atualizado em:


O segredos do leitor de hoje vai especialmente pros “telemaníacos” e aficionados pelas séries de TV norte americana. A Eduarda Acioli é de Recife e é uma dessas viciadas nos sitcom e, agora que está morando em L.A., não perdeu a oportunidade de ver um ao vivo, e aqui ela nos conta como:

“Ao passar por Los Angeles, não deixe de assistir ao vivo à gravação de uma das séries da Warner. Eu tive a oportunidade de assistir a Two and a Half Men, mas para isso tive que saber que eles liberam o ingresso exatamente um mês antes do episódio, e as 8h da manhã (horário de Los Angeles).

O ingresso é grátis, e você pode achar nesse site www.tvtickets.com ( Conseguir disponibilidade de ingresso para 2 Broke Girls é um pouco mais fácil do que Two and a Half Men e The Big Bang Theory).

Tendo o ingresso em mãos para as séries mais disputadas, eles pedem para chegar pelo menos 2h antes do horário marcado. Como estava bastante ansiosa cheguei com 3h de antecedência, e mesmo assim já tinham várias pessoas na fila. São vários bancos em forma de fila onde você fica esperando até a hora de entrar no estúdio. 

Não é permitido entrar com máquina fotográfica nem com celular, e temos inclusive que passar por detector de metal.(Por isso a única foto é essa do logo na entrada)

Pra mim, que sou viciada em séries, a experiência foi maravilhosa, pois pude ver como tudo funciona, e ver todos os atores de perto. Entre uma tomada e outra de gravação tem uma pessoa encarregada de animar a platéia, inclusive distribuindo brindes. Eu tive sorte de ganhar uma camisa da série e consegui no final que Jon Cryer (o Alan Harper) autografasse a camisa pra mim.”

logo warner

Logo da warner na entrada

E aí, gostaram da dica da Eduarda? Nós adoramos 2 broke girls e, com certeza, tentaremos ver quando formos pra L.A.!

Vai viajar?
É preciso planejar!

Planeje sua viagem utilizando os serviços dos parceiros abaixo. Você não paga nada a mais por isso, e ajuda o SV a continuar produzindo conteúdo de qualidade e gratuito. =)

Curadoria de viagem

Receba uma vez por mês em seu e-mail nossas dicas cuidadosamente selecionadas e as novidades do mundo das viagens.

Deixe seu comentário

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *