The House Café Istambul- ótima pedida pra noite


Atualizado em:


Você passeou o dia todo em Istanbul e está morrendo de fome e com vontade de badalar em algun lugarzinho gostoso, sem ser de fato uma balada que vá até altas horas… nós temos a dica do lugar que você deve ir: The House Café.

Ele fica no bairro de Ortaköy, que é uma delícia pois tem vários cafés e barzinhos e fica na beira do Bósforo. Vale muito a pena ir pro bairro de tardezinha e passear por lá, sentar num barzinho de almofadas no chão pra fumar uma sheesha (narguile), e depois ir pro The House.

O restaurante é café, bar, restaurante, e aos finais de semana tem um DJ. O lugar é todo moderninho com três ambientes e uma decoração linda, a comida é ótima, e a bebida também (vale lembrar que pra quem não estiver afim de beber alcool eles tem uns chás gelados e sucos diferentes muito gostosos).

Lá fica mais animado no verão, que foi quando eu fui, e eu tomei um suco com maçã verde que estava bem gostoso, e comi pizza e salada (sim, o menu não é lá dos mais típicos não). Eles também abrem pro café da manhã. Nós gostamos tanto que jantamos lá duas vezes, uma na varandinha la fora, e uma dentro pois estava muito lotado.

Estava sem bateria no final desse dia então não tenho nenhuma foto de lá, mas peguei algumas do site pra vocês verem como é:

Área externa com vista pro Bósforo

Área externa com vista pro Bósforo

Mesas internas, tambe'm bem fofas

Mesas internas, tambe’m bem fofas

O the house funciona todos os dias a partir das 8h da manhã e fecha entre 1h e 2h da manhã. Mas a cozinha fecha as 23h30min sexta e sábado, domingo às 22h30min, e nos outros dias às 23h.

O endereço é Salhane Sokak No: 1 Ortaköy, mas eles tem cafes em outros lugares, que você pode ver com mais detalhes no site deles.

 

 

Vai viajar?
É preciso planejar!

Planeje sua viagem utilizando os serviços dos parceiros abaixo. Você não paga nada a mais por isso, e ajuda o SV a continuar produzindo conteúdo de qualidade e gratuito. =)

Curadoria de viagem

Receba uma vez por mês em seu e-mail nossas dicas cuidadosamente selecionadas e as novidades do mundo das viagens.

Deixe seu comentário

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *