Daiso, loja de artigos japoneses no centro


Atualizado em:


Fazendo o tour pelo centro de São Paulo (tem um post sobre isso aqui), descobrimos muitas coisas legais e que merecem uma visitinha.

Uma delas foi a recém inaugurada loja japonesa “Daiso”. É o paraíso das compras de utilidades e inutilidades por um preço baixíssimo. Por enquanto, que é período de inauguração, todos os artigos estão a R$5,99!!!

A loja tem de tudo: papelaria, utensílios domésticos, enfeites, flores artificiais, pequenos objetos, coisinhas de banheiro como algodão e necessaires, etc etc. TUDO trazido diretamente do Japão, então tem aquele aspecto colorido e fofinho que só as coisas japonesas tem. Confira:

 

foto (9)

foto (5)

foto (2)

foto (3)

foto (6)

foto (7)

foto (8)

foto (10)

Uma loja para qualquer um ficar doido, no estilo da dinamarquesa Tiger. Você entra achando que vai comprar uma ou outra coisinha, ou entra mesmo sem precisar comprar nada, e acaba saindo com árias sacolas.

A loja fica na Rua Direita, aquele calçadão no centro que liga a Praça da Sé à Praça do Patriarca (onde fica a prefeitura de SP).

Eles não tem site brasileiro (agora já tem site brasileiro sim) mas tem uma fanpage pra voce conferir.

Vai viajar?
É preciso planejar!

Planeje sua viagem utilizando os serviços dos parceiros abaixo. Você não paga nada a mais por isso, e ajuda o SV a continuar produzindo conteúdo de qualidade e gratuito. =)

Curadoria de viagem

Receba uma vez por mês em seu e-mail nossas dicas cuidadosamente selecionadas e as novidades do mundo das viagens.

Deixe seu comentário

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *