Kuala Lumpur: onde sair a noite para beber e curtir?


Atualizado em:


Por ser um país de maioria muçulmana e leis muçulmanas, o imposto sobre o álcool é muito alto na Malásia. Apesar disso, sabe o que é surreal de se fazer em Kuala Lumpur? Sair à noite. Principalmente se você for mulher e estiver por lá em uma quarta-feira. Um dos eventos mais conhecidos por jovens e adultos que querem se divertir, dançar e beber é o Ladies Night, que acontece todas as quartas.

Não importa o tipo de viajante você é: com pouco, médio ou muito dinheiro. Não pode deixar de beber todas de graça numa quarta-feira, ainda mais por ser tão caro nos outros dias (um coquetel custa facilmente U$20 em Kuala Lumpur). E se não bebe, tudo bem, o programa é divertido mesmo assim.

Participam dessa festa desde os bares mais caros como Sky bar (que tem uma piscina e uma vista incrível para as Petronas Towers), até os “botecos” da rua Changkat Bukit Bintang. Vale lembrar que as baladas também entram nessa onda, então aproveite a sua quarta-feira na capital da Malásia.

Bukit Bintang, seu endereço para as noites malaias.

Lembrando que a disponibilidade dos drinks varia muito de bar para bar e por isso que essa noite é também conhecida como a noite da procissão, já que pessoas vão andando de bar em bar enchendo seus copos e se divertindo. O momento perfeito pra conhecer gente do mundo todo. Quem disse que não Kuala Lumpur não tem vida noturna? =P

Onde sair a noite em Kuala Lumpur? 

Heli Lounge Bar: já falamos dele nesse post aqui. Ideal para quem busca um lugar nas alturas, e com uma bela vista panorâmica da cidade. O endereço é Jalan Sultan Ismail, 50450.

Sky Bar: Fica no andar 33 no Kuala Lumpur Convention Center, 7, Jalan Pinang. Lembre-se de chegar cedo, pois, às 21hrs ninguém mais entra. E leve algum documento de identificação, caso contrário correrá o risco de ser barrada na entrada.

Changkat Bukit Bintang: essa é a rua dos barzinhos. Dependendo do dia policiais de trânsito fecham a rua para os carros e as pessoas podem ficar tranquilas passeando de bar em bar.

Dica SV: Como os bares têm muita concorrência entre si, alguns como o Heli Bar mudaram o dia do Ladies Night para terça-feira, muito melhor pra gente né?

Vai viajar?
É preciso planejar!

Planeje sua viagem utilizando os serviços dos parceiros abaixo. Você não paga nada a mais por isso, e ajuda o SV a continuar produzindo conteúdo de qualidade e gratuito. =)

Curadoria de viagem

Receba uma vez por mês em seu e-mail nossas dicas cuidadosamente selecionadas e as novidades do mundo das viagens.

Deixe seu comentário

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *