Transfer em Nova York: carro particular do aeroporto para a cidade


Atualizado em:


É bem fácil se locomover do aeroporto de Nova York para Manhattan ou qualquer outro lugar. Mas isso não significa que o trajeto seja rápido ou barato. Eu já fui e voltei do aeroporto de diversas maneiras: metrô, ônibus, uber… mas a melhor delas foi a que testei na minha útlima viagem mês passado: um transfer particular que me levou do aeroporto para Manhattan no maior conforto e mordomia do mundo. Ah, antes que vocês achem que é algo inacessível, dependendo da quantidade de pessoas o preço não fica tão caro não!

Existem 3 aeroportos principais que atendem Nova York. Dois são internacionais, o John f. Kennedy (JFK) e o Newark Liberty (EWR); e há também um outro aeroporto para vôos internos, o La Guardia (LGA). Mas vamos focar no aeroporto JFK e EWR, de onde chegam os vôos que partem do Brasil. O transfer que peguei atende os dois aeroportos, e você pode ver mais detalhes e reservar o seu por aqui

Transfer particular do aeroporto para Manhattan: contratação

Eu contratei o transfer pela WePlann e foi bem fácil e explicativo. Bastou dizer a quantidade de pessoas, o número do vôo e cia aérea, o aeroporto de chegada/partida e o hotel que eu ficaria em Nova York. Depois disso, você confere os dados e escolhe o tipo de carro que quer, se um sedan de luxo (até 3 pessoas) ou SUV (até 5 pessoas).

Um sedan de luxo pra chamar de meu e o motorista mais fofo da cidade!

Como estava sozinha, escolhi o sedan. Mas fiz uma simulação de preço de um transfer para 5 pessoas em um SUV e ficou 160 dólares. Achei o preço muito bom, considerando o conforto e a rapidez do transfer se comparado com qualquer outro transporte, e por levar 5 pessoas (muitas vezes famílias precisam pegar dois ubers por exemplo e o preço fica bem mais caro do que se forem todos juntos em um carro só).

Minha experiência com o transfer em Nova York

O transfer que eu peguei era em inglês, mas o processo é super fácil, então nem precisa pagar mais caro ou ficar louco procurando alguém que fale português. Quando cheguei no aeroporto já tinha alguém esperando com uma placa com o meu nome do lado da esteira de bagagens…não dá nem pra se perder! Daí foi só entrar no carro e seguir viagem, nem mala eu carreguei. E no transfer da volta, eu coloquei o pé para fora do hotel no horário combinado e lá estava um carro com o meu nome escrito em um ipad que estava do lado de dentro do carro, na janela. Mole mole, fácil fácil…vida boa! Rs.

transfer particular em Nova York

Acho sempre muito luxo ser recebida com uma plaquinha com meu nome… rs

Meu motorista da ida era a coisa mais fofa do mundo – olha essa carinha na foto de cima – ♥. Ele me viu tirando foto de tudo (dele, dos detalhes do carro…) e se ofereceu pra tirar uma foto minha do lado do carro. Eu, toda sem jeito, não quis cortar a vibe dele pra explicar que estava “escondida”testando o serviço e que depois iria escrever sobre a experiência e precisaria das fotos… ao invés de fazer esse discurso, simplesmente fiz pose e sorri, fingindo não estar acabada após uma noite mal dormida no avião.

Uma pose toda torta, mas a cara não nega o cansaço

O trajeto foi super tranquilo, tanto que até dormi mais um pouco depois de conversar com o Khaled. Cheguei no hotel, me despedi e pronto. Sucesso.

Eu cheguei em Nova York no Newark e voltei pelo JFK. Na volta, meu motorista foi ótimo, colocou uma música super gostosa e também dormi o trajeto todo…rs. Ele era mais sério e nem chegamos a conversar muito, mas cumpriu o seu dever com excelência, me ajudando com as malas, desviando do trânsito e me deixando na porta do chekin.

Interior do carro. É possível contratra um SUV e ter mais espaço.

Em resumo, os dois foram ótimos, os dois carros eram iguais e MUITO bem cuidados, com cheiro ótimo, temperatura boa, música agradável. Desses pequenos luxos que a gente se permite de vez em quando em viagens, e que foi tão bom que eu quase me esqueci que peguei ou tinha que pegar um vôo desajeitado na econômica.

Reserve aqui o seu transfer para Nova York


*Se você acompanha o blog sabe que a WePlann é nossa parceira, isso significa que ganhamos comissão quando você reserva um serviço deles através dos links no nosso blog. Mas se você vem sempre aqui sabe também que não indicamos absolutamente NADA sem antes termos testado pessoalmente e dado nossa opinião verdadeira de como foi a experiência. Durante minha viagem a Nova York, fiz questão de usar vários serviços deles antes de indicar, pra saber se tudo correria bem ou não, para conseguir relatar a realidade. Para deixar mais do que claro, por aqui não indicamos nada que não recomendaríamos para nossa mãe. =)   

Vai viajar?
É preciso planejar!

Planeje sua viagem utilizando os serviços dos parceiros abaixo. Você não paga nada a mais por isso, e ajuda o SV a continuar produzindo conteúdo de qualidade e gratuito. =)

Curadoria de viagem

Receba uma vez por mês em seu e-mail nossas dicas cuidadosamente selecionadas e as novidades do mundo das viagens.

Deixe seu comentário

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *