Passeios em Londres: a pé da Torre de Londres ao Big Ben
Com tantas opções interessantes de passeios em Londres, a melhor coisa que o viajante deve fazer é buscar otimizar ao
Nosso objetivo é fazer você viajar mais e melhor. Como fazemos isso? Compartilhando informações relevantes e testadas pessoalmente por nós.
Também queremos te inspirar e fazer com que você viaje, mesmo quando não puder sair de casa, ao contar nossas experiências e relatos das melhores ou mais loucas aventuras e descobertas que tivemos.
E, acima de tudo, que nesse processo você possa crescer como ser humano e cidadão do mundo, e voltar da sua jornada (seja ela pelo mundo ou pelo nosso site) melhor do que quando partiu.
O Segredos de Viagem surgiu em um quarto estudantil em Paris, em 2012, quando duas irmãs decidiram compartilhar suas experiências e descobertas com o resto do mundo. Desde então, mais de 2 milhões e meio de pessoas já usufruíram de nossas dicas.
Por aqui compartilhamos nossas melhores descobertas, divulgamos serviços de qualidade testados por nós, e falamos sobre experiências pessoais reais, sempre com nossa opinião verdadeira, o que faz o site ser uma fonte confiável para os leitores.
Em nossas viagens gostamos de curtir a cidade como um morador local e com amigos que lá vivem, gostamos de explorar paisagens belas, nos perder em atrações artísticas e culturais, e comer muito bem, sempre acompanhando um bom vinho e conversas melhores ainda.
Mas, acima de tudo, gostamos de descobrir os Segredos de Viagem. Segredos esses que geralmente só aparecem quando estamos abertos a ter experiências que não são engessadas e padronizadas. Segredos esses que moveram o blog para ser o que ele é, e que continuam nos movendo até hoje.
Acreditamos que viagens podem expandir a percepção de mundo de uma pessoa, tornando-as mais tolerantes às diferenças, sejam elas culturais, religiosas ou de crença. Para isso, basta a pessoa estar disposta e aberta a reflexão e mudança.
Acreditamos que é possível viajar com charme, conforto e qualidade, mesmo com diferentes orçamentos. Para isso acontecer é necessário que o viajante tenha acesso a informações relevantes e de qualidade, escritas por quem realmente foi, testou e tem base para falar sobre.
Blogueira em tempo integral, Marcella é formada em publicidade e propaganda pela ESPM e já trabalhou com planejamento estratégico on e offline para grandes clientes em agências de comunicação, além de ter estudado artes cênicas, sua grande paixão.
Estudou em destinos bem especiais, como em Paris (Universidade de Sorbonne), em Nova York (The Lee Strasberg Theatre and Film Institute), em Toronto no Canadá e em Auckland na Nova Zelândia (cursos de inglês).
Quando pensa em viagens, procura ficar tempo suficiente em cada lugar para viver como um morador local, e garimpar lugares diferentes e fora do comum, buscando sempre os melhores passeios e explorando as rotas culturais e artísticas.
Consultora de Relações Internacionais e políticas públicas por profissão, planejadora de viagens por paixão. Viaja sozinha desde os 10 anos de idade e adora documentar cada detalhe de suas andanças para compartilhar com os amigos leitores depois.
Gosta de explorar cada diferença cultural através da cozinha, descobrindo bares e restaurantes, e novas e exóticas receitas. Já morou em Sao Paulo, Madri, e passou uma temporada fazendo trabalho voluntário na Índia.
Há sete anos decidiu chamar Washington DC de casa, onde fez seu Mestrado em Georgetown e atualmente trabalha no Banco Mundial.
Inquieto, curioso e desconfiado por natureza, Felipe precisa sentir. E viajar é só uma grande desculpa. Mas a verdade é que mais do que contar, gosta de levar os leitores consigo.
Jornalista especializado em turismo, andarilhou pelo Himalaia até a base do Monte Everest e percorreu a pé os 800 quilômetros Caminho de Santiago pelo caderno ‘Viagem’ do Estadão.
Vê em cada estrada, porto ou rodoviária uma porta para fora de si. E é louco para te arrastar junto.
Jornalista por formação, gosta de aprender um pouquinho de tudo, mas viajar é o que faz de melhor.
Sara viaja desde os dois anos de idade, seja com a família, amigos ou sozinha, e está sempre planejando o próximo destino. Poderia passar horas analisando mapas e montando roteiros.
Conhecer o mundo é uma das únicas maneiras de acalmar sua mente inquieta e, quase tanto quanto pôr o pé na estrada, Sara ama dar dicas dos lugares por onde passou.
Receba uma vez por mês em seu e-mail nossas dicas cuidadosamente selecionadas e as novidades do mundo das viagens.
Com tantas opções interessantes de passeios em Londres, a melhor coisa que o viajante deve fazer é buscar otimizar ao
Boston é a capital de Massachusetts. Uma cidade com algumas das melhores Universidades dos Estados Unidos e com mais de
As praias do Reino Unido não são um dos atributos mais admirados do país. Claro que o tempo com chuva
A gente sabe que a Disney de Orlando, conhecida como Disney World, é a mais famosa do mundo, mas que
Uma das coisas mais legais para fazer quando viajar para a Inglaterra é conhecer os mercados de Londres. Eles são
A capital norte-americana guarda vários segredos que eu tenho descoberto aos poucos desde que comecei a morar aqui. No entanto,