Restaurante além da comida – Barton G


Atualizado em:


O nome do restaurante é dado em homenagem ao criador desse tipo de jantar-evento. Barton G Weiss é o idealizador disso tudo e, como um designer de eventos conceito, é claro que a experiência de jantar lá é inesquecível.

As surpresas começam logo quando chega o cardápio- um iPad preso em um suporte de acrílico colocado em pontos estratégicos da mesa. Os drinks utilizam uma mixologia diferente também: para não deixar a bebida aguada, há uma seleção de drinks sem gelo, eles são resfriados com nitrogênio e, por isso, chegam à mesa cheia de fumaça. Provei o Sabrinatini (USD19) que é um Martini com vodca de laranja, licor de melancia, adornado com um palitinho de nitro-champanhe e um macaco de chocolate. É inusitado e com um sabor exótico, mas é impressionante como é gostoso e como o macaco de chocolate combina com o drink!

Não pense que por ser tudo muito exótico e bem decorado que a comida não vai ser boa não! É uma delícia! De entrada, não deixe de pedir o quarteto de batatas (quatro tipos de batatas fritas com diferntes molhos). Também provamos as vieras que são muito boas.

Como prato principal a sugestão é o Mac n’cheese (que vem em uma ratoeira), o pato confit com noodles e o skirt steak. Os peixes são uma atração à parte porque vêm com uma isca gigante no prato.

De sobremesa, tem o famoso algodão doce gigante, e a cascata de chocolate que é sazonal, enorme (dá pra mais de 10 pessoas) e mais carinha (USD95), também com uma apresentação super divertida.

barton g miami

Entrada

barton g miami

Detalhe do bar na entrada

barton g miami

Detalhe da decoração

barton g miami

Detalhe do salão

barton g miami

Cardápio de iPad

barton g miami

Sabrinatini com o macaco de chocolate pendurado

barton g miami

Batatas de entrada

barton g miami

Vieiras de entrada

barton g miami

Mac n’cheese na ratoeira

barton g miami

Costela de boi

barton g miami

Peixe com a “iscona”

barton g miami

Fonte de chocolate chegando!

Além do Barton G em Miami da 1427 West Avenue, agora há também a Villa Barton G, na antiga mansão Versace na Ocean drive. Eles também tem restaurante em Los Angeles.

É uma ótima pedida pra um jantar diferente e, inclusive, para levar as crianças! É preciso fazer reserva e, caso a mesa seja maior que 12 pessoas, infelizmente, é preciso escolher um menu antecipado (isso é bem chato). Maiores informações e reservas no site deles.

Vai viajar?
É preciso planejar!

Planeje sua viagem utilizando os serviços dos parceiros abaixo. Você não paga nada a mais por isso, e ajuda o SV a continuar produzindo conteúdo de qualidade e gratuito. =)

Curadoria de viagem

Receba uma vez por mês em seu e-mail nossas dicas cuidadosamente selecionadas e as novidades do mundo das viagens.

Deixe seu comentário

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

EnglishPortuguese