Sobre o Site

Sobre o Site

O SV nasceu da nossa sede em descobrir e garimpar cantinhos diferentes que encontramos pelo mundo, e compartilhar com nossos amigos. Há mais de quatro anos escrevemos sobre aqueles lugares que nos cativaram e que merecem ser visitados.

Para nós, o que torna uma viagem inesquecível é o charme e suas particularidades, por isso gostamos de coisas únicas e exóticas, mas sempre com um aquele toque especial que deixa uma marca na nossa memória. E são esses lugares que compartilhamos por aqui.

 

Roteiros Personalizados

Cada vez mais as pessoas querem organizar suas viagens por conta própria, sem se prender a excursões e pacotes prontos, mas isso as vezes pode ser complicado, pois nem sempre sabemos qual transporte usar, a melhor região para se hospedar, ou o que ver em cada dia. Por isso criamos o serviço de roteiros personalizados, e te ajudamos na montagem da viagem perfeita. Saiba mais!

 

Quem Escreve

Marianna Buchalla Pacca – fundadora e editora de conteúdo

Marianna Buchalla PaccaViaja sozinha desde os 10 anos de idade, quando foi para a Europa pela primeira vez. Nessa viagem descobriu sua paixão por planejar cada detalhe e descobrir lugares diferentes, especialmente restaurantes e bares, já que é foodie assumida. Desde então passou várias temporadas fora do país, incluindo um intercâmbio em Madri e trabalho voluntário na Índia. Agora parte para uma temporada de dois anos em Washington DC para fazer seu mestrado e trabalhar no segmento de Relações Internacionais, além de descobrir os melhores segredos da capital norte americana.

Marcella Buchalla Pacca – fundadora e editora de conteúdo

Marcella Buchalla Pacca Amante das artes e natureza, adora explorar os arredores de São Paulo e o rico circuito artístico da cidade, onde mora atualmente e estuda artes cênicas. Formada também em publicidade, já trabalhou com planejamento estratégico online e offline para grandes clientes e agências de comunicação, mas se orgulha mesmo de seu currículo de viagens. Com mais de 25 países carimbados em seu passaporte, destacam-se os estudos que fez em Paris, no Canadá e na Nova Zelândia. Ama viajar e viver como um morador local, e descobrir lugares diferentes e fora do comum.

Felipe Mortara – colunista as sextas-feiras

Felipe_MortaraInquieto, curioso e desconfiado por natureza, Felipe precisa sentir. E viajar é só uma grande desculpa. Mas a verdade é que mais do que contar, gosta de levar os leitores consigo. Jornalista especializado em turismo, andarilhou pelo Himalaia até a base do Monte Everest e percorreu a pé os 800 quilômetros Caminho de Santiago pelo caderno ‘Viagem’ do Estadão. Vê em cada estrada, porto ou rodoviária uma porta para fora de si. E é louco para te arrastar junto.

 

Clipping

clipping 16 de abril