Típico sanduíche americano: Shake Shack


Atualizado em:


É difícil encontrar alguém que, de vez em quando (no nosso caso, sempre), não goste de comer hamburguer ou cachorro quente. Viajando então, comida mais prática e gostosa não há. Pra quem não quer ficar indo naquelas redes de fast food que todos conhecem, aqui vai uma dica boa: o Shake Shack.

Nota de atualização: hoje em dia o Shake Shack já é bem mais famoso entre os brasileiros do que era em 2013.

Essa lanchonete, que hoje conta com unidades até no oriente médio, começou como um carrinho de cachorro quente no Madison Square Park em 2004. A partir daí, a fama foi tanta que hoje já existem unidades por toda Nova York, em Conneticut, na Florida, Washington, Pensilvania, em Dubai, Abu Dhabi, Cidade do Kwait, Doha e Londres (aqui tem todos os endereços).

Independente de onde você for, não tem como não comer o Shack Burguer (tradicional com quiejo e salada) ou o Smoke Shack (com bacon defumado, pimenta e molho da casa) com as famosas batatinhas fritas onduladas com queijo. Pra beber, os famosos frozen, ou mesmo uma cerveja, se você estiver no clima. 

Se passar por algum desses lugares onde há Shake Shack, não deixe de visitar, é uma delícia!

 shake shack burguer

shake shack burguer

Super bonitinho por dentro

shake shack burguer

não precisa nem de legenda né?

 

Vai viajar?
É preciso planejar!

Planeje sua viagem utilizando os serviços dos parceiros abaixo. Você não paga nada a mais por isso, e ajuda o SV a continuar produzindo conteúdo de qualidade e gratuito. =)

Curadoria de viagem

Receba uma vez por mês em seu e-mail nossas dicas cuidadosamente selecionadas e as novidades do mundo das viagens.

Deixe seu comentário

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *