Top 5 Shoppings em Miami


Atualizado em:


O TOP 5 de hoje é consumista, e a gente adora! Fizemos esse ranking dos 5 melhores shoppings em Miami levando em conta a variedade de lojas oferecida em cada um, a lotação e a beleza do lugar. Na nossa opinião ficou assim, e na sua?

5- Village of Merrick Park

Esse shopping fica mais ao sul de miami e é o mais bonito de todos. Tem um jardim incrível e à noite é muito bom sentar nos restaurantes em volta dele já que várias luminárias deixam o cenário ainda mais bonito. O ponto negativo é que a variedade de lojas não é tão grande como os outros shoppings mais conhecidos, mas já tem Pottery Barn (e a versão kids também) de móveis e acessórios pra casa, várias grifes famosas como Jimmy Choo e Lacoste, além de muitas outras que você pode ver aqui.

village of merrik park

4- Aventura Mall

No quesito lotação é o pior, e o fato de ser frequentado por muitos brasileiros faz com que os produtos acabem muito rápido. Mas não tem jeito, lá tem tudo! Todas as lojas imagináveis estão lá, incluindo as gigantes Bloomindale’s, Macy’s e Sears.

aventura mall miami

3- Dadeland Mall

É uma versão do aventura só que ao sul de Miami e mil vezes mais vazio. Lá você não vai encontrar tantos brasileiros e a oferta de produtos pode ser maior. Tem Macy’s e Nordstrom (departamento), além de Apple, Louis Vuitton, e muitas outras mais.

dadeland mall miami

2- Lincoln Road Mall

Sim, o calçadão da Lincoln é um shopping, e é uma delícia! É ótimo pra passear em dias de sol e bom pra quem procura aquelas lojonas americanas tipo Victoria’s Secret, Forever 21, Banana Republic e BCBG. Sem contar as lojinhas menores e super fofas (falamos de algumas aqui) e os restaurantes com mesa no calçadão.

lincoln road mall

1-Bal Harbour

Não adianta, é lindo, é chique, e além das lojas de grifes famosas (todas com loja própria, e não em lojas de departamento), tem também a Sack’s e a Neimann Marcus, enormes e cheias de opções de marcas e preços. Sem falar que o lugar é agradável (meio a céu aberto) e conta com restaurantes imperdíveis como o Japonês Makoto, o Carpaccio e o La Goulle.

bal harbour miami

Vai viajar?
É preciso planejar!

Planeje sua viagem utilizando os serviços dos parceiros abaixo. Você não paga nada a mais por isso, e ajuda o SV a continuar produzindo conteúdo de qualidade e gratuito. =)

Curadoria de viagem

Receba uma vez por mês em seu e-mail nossas dicas cuidadosamente selecionadas e as novidades do mundo das viagens.

Deixe seu comentário

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *