Crepe ou Lagosta? Escolha o seu restaurante em Jeri!


Atualizado em:


Tem alguns lugares em Jeri que são tão tradicionais quando a praia em si. A creperia “Naturalmente” é um desses lugares. Trata-se de um lugarzinho bem rústico e gostoso à beira da praia, com uma vista incrível do pôr do Sol, bem ao lado do hotel My Blue.

Os crepes têm a massa fininha e o recheio bem saboroso, além de serem enormes, então mata bem a fome. Provamos desde mussarela de búfala com tomate e rúcula, frango com catupiry, e um doce com banana e chocolate, e todos estavam divinos. Como lá fecha cedo, o bom é ir no finalzinho de tarde e apreciar a vista, mas não se assuste se tiver muita espera, pois lá o serviço é, apesar de super atencioso, meio lento, pois são poucas pessoas na cozinha. Vale a pena.

O ambiente "pé na areia"

O ambiente “pé na areia”

DSC03681

Tentativa de mostrar o recheio do crepe

Tentativa de mostrar o recheio do crepe

Agora se você é daqueles que adora frutos do mar, e pensa que estando no ceará é preciso comer uma bela lagosta, você é dos nossos também! Provamos diversos lugares mas o que mais gostamos foi o Carcará. Um pouco mais afastado do “centro”, o restaurante tem ambiente lindinho e bem típico, com jogos americanos e toalhas de crochê coloridos (à venda por lá também).

A comida é super bem feita e os antepastos são famosos. Pedimos ceviche e linguicinha acebolada e adoramos. Ainda que fosse dia de feijoada carioca, não resistimos e escolhemos a lagosta na chapa flambada ao vinho branco. Não vou falar nada, veja você mesmo nas fotos! Os preços eram justos e a lagosta, como em quase todo o ceará, baratíssima se comparada aos preços daqui do sudeste.

DSC03654

DSC03655

DSC03656

DSC03663

A nossa “pequena” porção de lagostas

DSC03664

Caudas bem suculentas

DSC03667

Só sobrou carcaça…

Vai viajar?
É preciso planejar!

Planeje sua viagem utilizando os serviços dos parceiros abaixo. Você não paga nada a mais por isso, e ajuda o SV a continuar produzindo conteúdo de qualidade e gratuito. =)

Curadoria de viagem

Receba uma vez por mês em seu e-mail nossas dicas cuidadosamente selecionadas e as novidades do mundo das viagens.

Deixe seu comentário

  • Olá amigo,gostaria de saber quanto vc gastou em média com as lagostas no carcará e com os crepes no naturalmente,se vc lembrar claro.rs

    • Isabelle, como já fui há mais de um ano, os preços não devem ser os mesmos. Além disso, o preço da lagosta costuma ser sazonal e depende se é uma época que tem mais ou menos lagostas disposniveis.
      Sinto nao poder ajudar mais, boa viagem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *