Teatro, circo e musical: tudo o que você não pode perder esse mês em SP


Atualizado em:


Chegaram as férias escolares! E a procura por passeios e eventos culturais em SP (seja por moradores que não viajaram, ou por pessoas de fora que vieram passar uma temporada aqui) só aumenta. A grande dúvida é sempre saber onde ir, já que são tantas opções!

Pra facilitar o trabalho de escolher, nós selecionamos tudo o que queremos ver e o que acreditamos ser as melhores opções, assim você já pode se programar e planejar seus passeios por aqui:

1- AVENIDA Q: Esse teatro musical com bonecos (!!) já esteve em SP e nós já assistimos. Mas foi tão diverdido que, agora que eles estão de volta à cidade, nós vamos de novo. São bonecos politicamente incorretos e engraçadíssimos. Ingressos a venda aqui. De 06 de julho a 25 de agosto no Teatro Sérgio Cardoso.

avenidaq

2- REI LEÃO: O famoso filme da Disney virou musical da Broadway e já está fazendo o maior sucesso no Brasil há alguns meses. A temporada no teatro Renault está quase acabando. Somente espetáculos até o dia 28 de julho já estão disponíveis para venda aqui. 

o rei leao

 

3- BILLY ELLIOT: O musical, que também é um filme, traz a montagem de Londres pro Brasil, do menino de 11 anos que sonha em ser bailarino. Ingresos aqui. De 02 a 18 de agosto no Credicard Hall.

billy

 

4- SLAVA’S SNOW SHOW: O palhaço Russo Slava Polonin, considerado o melhor palhaço do mundo, já esteve em SP e, como foi um sucesso, está de volta pra uma curtíssma temporada. Ingressos quase esgotando aqui. De 11 a 14 de julho no teatro bradesco.

slavasnow

slava

 

5- LA VERITÁ: A companhia Suíça Finzi Pasca trás ao Brasil essa peça/circo, inspirada na vida de Salvador Dali, com toques oníricos e com uma mega reprodução de um dos quadros do artista no final. O diretor ja fez Corteo (Cirque du Soleil) e o show de abertura das olímpiadas. Os ingressos já estão a venda (atenção, vai acabar rápido!) aqui. De 08 a 18 de agosto de 2013 no teatro Bradesco.

 laverita

Vai viajar?
É preciso planejar!

Planeje sua viagem utilizando os serviços dos parceiros abaixo. Você não paga nada a mais por isso, e ajuda o SV a continuar produzindo conteúdo de qualidade e gratuito. =)

Curadoria de viagem

Receba uma vez por mês em seu e-mail nossas dicas cuidadosamente selecionadas e as novidades do mundo das viagens.

Deixe seu comentário

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *