Tokyo Eat em Paris: a comida é boa e a vista melhor ainda


Atualizado em:


“Quando em Paris, não deixe de ir a um bom restaurante com uma bela vista.”

Se você também compartilha dessa filosofia, vai gostar da dica de hoje de um restaurante super cool em Paris. Uma amiga nossa de Barcelona nos deu essa dica e nós ficamos encantadas com o Tokyo Eat, restaurante do Palais de Tokyo, que fica perto da praça do Trocadéro. Além de ir ao restaurante você já pode aproveitar e passear pelo Palais que é uma delícia!

Da parte externa do restaurante, você vê a Torre Eiffel e tem o Sena do seu lado, enquanto come debaixo das estrelas e de várias luzinhas que dão o charme ao local (ir no terraço a noite é mais bonito porque as luzes ficam ligadas). Já do lado de dentro, a decoração é moderna (e linda, diga-se de passagem) e quem dá o clima para o local é o DJ.

Diferente do seu novo “irmão”, o Monsieur Bleu (restaurante recém-aberto e super na moda que também fica no Palais, mas é mais chique e caro), o Tokyo Eat é super despretensioso, tanto que no terraço há até cadeiras de plástico. Mas isso só deixa o local ainda mais amigável.

Ah, o nome pode enganar… não espere comer comida japonesa por lá, a cozinha é a chamada cozinha criativa. Há pratos contemporâneos, culinária francesa, e até cheeseburger. Achamos bem servido e com um preço justo.

Nós provamos e aprovamos o curry de frango servido na folha de bananeira, e um peixe grelhado bem saboroso, tudo acompanhado de um belo Chablis (vinho branco tipicamente francês).

Infelizmente nos distraímos com a noite e nos esquecemos das fotos. Mas pegamos algumas pra vocês:

tokyoeat_francetoday

Tokyo eat pelas lentes do francetoday.com

TERRASSE PALAIS TOKYO

O terraço pelas lentes do Le figaro.

tokyo-eat_dentro

O olhar artístico do site do Palais.

Infos práticas: aberto todos os dias do meio dia a meia noite.

Vai viajar?
É preciso planejar!

Planeje sua viagem utilizando os serviços dos parceiros abaixo. Você não paga nada a mais por isso, e ajuda o SV a continuar produzindo conteúdo de qualidade e gratuito. =)

Curadoria de viagem

Receba uma vez por mês em seu e-mail nossas dicas cuidadosamente selecionadas e as novidades do mundo das viagens.

Deixe seu comentário

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *