4 lugares realmente gostosos para comer depois da balada em Nova York


Atualizado em:


Uma das coisas mais gostosas de NYC é a vida noturna. A noite é interminável em regiões como Meatpacking, Lower East Side, Greenwich Village e East Village. E aqui em Nova York você não precisa matar a fome em qualquer fast food ruim, é possível comer depois da balada em Nova York, e comer super bem!

Veja abaixo alguns restaurantes que ficam abertos até tarde e que vivem lotados de gente em busca de uma bela experiência gastronômica na madrugada:

Katz’s Delicatessen

Vale a pena passar por aqui seja noite ou seja dia. Os famosos sanduíches de pastrami fazem jus a fama do lugar e competem em tamanho com os sanduíches de mortadela do Mercadão de São Paulo. Além disso, também tem hot dogs e outros tipos de sanduíches, é quase a “padoca” dos brasileiros.
De quinta-feira fica aberta até as 2:45, e de sexta e sábado, fica aberta a noite toda.

Katzs as 3:30 da manhã

Katzs as 3:30 da manhã

O famoso sanduíche de pastrami.

O famoso sanduíche de pastrami.

205 E Houston St, New York, NY 10002

Pizzaria Artichoke

Qualquer pizzaria fica aberta até de madrugada. Cheguei a conclusão de que pizza é o que mais tem em Manhattan. Mas, sem dúvidas, a Pizzaria Artichoke ganha de qualquer uma delas. As pizzas que comemos estavam uma delícia, a de pepperoni sem ter aquelas massas gigantes que os americanos adoram, e a de alcachofra com um recheio único!! Não é a toa que famosos como Leighton Meester e Kings of Leon também fazem fila para comer por lá.

artichoke

pizzas

(peço desculpas pelas fotos ruins)

Chelsea- 114 10th Avenue
East Village- 328 East 14th Street

Greenwich Village – 111 MacDougal Street
Astoria – 22-56 31st Street

Mamoun’s Falafel

O Falafel do Mamoun já é um ícone pós-balada, principalmente a unidade do Greenwich Village, que existe desde 1971  e é o mais antigo restaurante de falafel da cidade e um dos mais antigos do país. No menu, além de falafel, há outras jóias da culinária do Oriente Médio como hommus, babaganouj, shawarma e kafta.

mamouns

Greenwich Village- 119 MacDougal Street
East Village- 22 St. Marks Place
Hoboken, NJ – 502 Washington Street

 

Blue Ribbon Fried Chicken

Esse fecha um pouquinho mais cedo, as 2 horas da manhã, mas tem uma variedade de frangos fritos e hamburgueres e sanduíches (com frango frito, claro) que são uma delícia. Experiência bem americana: fritura, fritura e fritura, mas devo dizer que estava tudo bem sequinho e não fiquei com aquela sensação de ficar pesada depois de comer.

blueribbonchicken

sanduba

blueribbon

East Village/Lower East Side- 28 East First Street

Vai viajar?
É preciso planejar!

Planeje sua viagem utilizando os serviços dos parceiros abaixo. Você não paga nada a mais por isso, e ajuda o SV a continuar produzindo conteúdo de qualidade e gratuito. =)

Curadoria de viagem

Receba uma vez por mês em seu e-mail nossas dicas cuidadosamente selecionadas e as novidades do mundo das viagens.

Deixe seu comentário

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *