Coquinaria: paraíso gastronômico em Santiago


Atualizado em:


Uma das descobertas que o Hotel W (post sobre ele aqui) nos trouxe quando estávamos no Chile foi a Coquinaria. No dia que chegamos no hotel, morrendo de fome, saímos pra achar um restaurantinho nas redondezas, mas nem precisamos andar muito pois no mesmo quarteirão encontramos a Coquinaria.

Ela é um misto de restaurante, mercado, empório e adega, e isso já diz tudo, né? É ideal para comprar pães, queijos, vinhos, utensílios domésticos e até flores, além de ter um menu contemporâneo divino, e mesinhas ao ar livre que te convidam a passar a tarde degustando vinhos e quitutes gourmet!

Recomendamos o lomo de atun com crosta de pistache e o sanduíche aberto de Wagyu (é tipo um hamburguer).

Ah, e pra quem achar os preços muito salgados, eles tem menu executivo no almoço durante a semana que sai mais ou menos uns 30 reais com entrada+prato+sobremesa.

A Coquinaria fica na Avenida Isidora Goyenechea (a Faria Lima de Santiago) número 3000, e informações e reservas podem ser feitas pelo site deles.

 

Área externa

Área externa

 

Lado de dentro do empório

Lado de dentro do empório

 

Vai viajar?
É preciso planejar!

Planeje sua viagem utilizando os serviços dos parceiros abaixo. Você não paga nada a mais por isso, e ajuda o SV a continuar produzindo conteúdo de qualidade e gratuito. =)

Curadoria de viagem

Receba uma vez por mês em seu e-mail nossas dicas cuidadosamente selecionadas e as novidades do mundo das viagens.

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *