Chile Chique – Hotel W em Santiago


Atualizado em:


Santiago foi a capital escolhida para abrigar o primeiro hotel W da América do Sul, inaugurado no final de 2009. Assim como os outros W’s pelo mundo, o hotel-boutique é todo moderno e cool, todo bem decorado e com design impecável e, ainda, uma vista maravilhosa para a Cordilheira dos Andes.

Fachada_W

Hotel ao fundo.

Vista

A vista! Mais pra direita tinham andes com neve no topo, mas não saíram na foto.

O W fica na Av. Isidora Goyenechea, a avenida mais chique de Santiago e no bairro de Las Condes (El Golf), que é super charmoso, com um monte de lugarzinho gostoso pra passear. Os quartos são espaçosos, modernos e aconchegantes ao mesmo tempo.

Quarto

Detalhe das camas

E não tem problema se você não ficar hospedado no W. Você pode comer em algum de seus restaurantes (NoSo, Osaka e Terraza), tomar um drink no W Lounge, pegar uma baladinha na Whiskey Blue ou assistir ao pôr-do-sol do terraço da piscina no último andar (Red2One).

Lounge

Lounge W

 

Osaka

Osaka- restaurante que mescla culinária peruana, tailandesa, chinesa e japonesa.

Whiskey Blue

Whiskey Blue – baladinha

Pool

Piscina na cobertura

Quase no subsolo ao lado do hotel está uma daquelas descobertas que você fica feliz de ter feito: o Coquinaria, um tipo de empório que tem um monte de delícias gourmets como queijos, pães, chocolates, e também um restaurante muito gostoso. Mas como ele não faz parte do W, vira assunto pra um post futuro… 😉

Vai viajar?
É preciso planejar!

Planeje sua viagem utilizando os serviços dos parceiros abaixo. Você não paga nada a mais por isso, e ajuda o SV a continuar produzindo conteúdo de qualidade e gratuito. =)

Curadoria de viagem

Receba uma vez por mês em seu e-mail nossas dicas cuidadosamente selecionadas e as novidades do mundo das viagens.

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *