Pub charmoso e escondido em Shoreditch, Londres


Atualizado em:


Começamos a semana com uma dica simples e boa de Londres: o pub “The Water Poet”.

Em um dos bairros mais charmosos e “recém-descobertos” de Londres, está um pub agradável e amplo, que vive lotado de jovens londrinos ou que já moram na cidade há algum tempo. Fui apresentada a esse pub por uma amiga que mora e trabalha na cidade, em uma deliciosa tarde de domingo de verão. A escolha dela não poderia ter sido melhor!

Nos fundos, uma agradável surpresa: um deck de madeira na área externa com mesas de picnic branquinhas e coletivas, e um mini galpão arejado e iluminado com uma decoração super fofa com luzinhas e quadros. Bem dica de “insider”.

waterpoet

thewaterpoet

publondres

O lugar tem um cardápio bem britânico, com uns fish and chips bem bonitos, hamburgueres e Sunday Roast. Como era domingo e estava calor, escolhemos o tradicional Sunday Roast, que estava muito bom e é um dos poucos pratos típicos que, na minha opinião, tem cara de refeição principal (com carne e legumes, por exemplo). Para acompanhar, tomamos uma Cider – o nome da Cidra aqui de Londres- que é hiper comum nas mesas dos pubs e bares da cidade no verão, e é bem gostosa e refrescante, e tem uma imagem totalmente diferente da Cidra daqui do Brasil.

sundayroast

Se você estiver de passagem pela cidade no inverno, não se preocupe, o pub também tem um interior super charmoso e aconchegante.

pubemlondres

dentrodopub

Dica de ouro essa! E ainda fica em um dos bairros mais descolados da cidade atualmente: Shoreditch. Depois você pode emendar um passeio ao mercado de Spitalfields e pela Brick Lane.

The Water Poet
9-11 Folgate St
London E1 6BX, Reino Unido 

Vai viajar?
É preciso planejar!

Planeje sua viagem utilizando os serviços dos parceiros abaixo. Você não paga nada a mais por isso, e ajuda o SV a continuar produzindo conteúdo de qualidade e gratuito. =)

Curadoria de viagem

Receba uma vez por mês em seu e-mail nossas dicas cuidadosamente selecionadas e as novidades do mundo das viagens.

Deixe seu comentário

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

EnglishPortuguese