Wafi Gourmet – Líbano em Dubai


Atualizado em:


Aqui no Brasil associamos a comida árabe à comida libanesa, isso porque ela foi muito disseminada no país pelos imigrantes. Por isso, muitas vezes que vamos a países do mundo árabe, esperamos encontrar uma comida parecida com a que comemos aqui, mas não conseguimos. 

Se você estiver em Dubai e quiser provar uma autêntica comida libanesa com os pratos mais conhecidos por aqui e com muita qualidade, você tem que dar um pulinho no Wafi Gourmet.

O Wafi é um restaurante, empório, delicatessen… tem de tudo em um lugar só. Desde especiarias, azeites e grãos, até os pratos quentes, entradinhas e doces árabes. Qualquer coisa que você provar vai estar gostosa e fresquinha.

Wafigourmet

WafiGourmet

WafiDubai

Você pode sentar, ser atendido na mesa e fazer uma refeição completa; só beliscar algo no balcão; comprar o que quiser e levar pra casa/hotel ou apenas passear pelo agradável lugar com decoração bem típica. Não importa o seu objetivo, o Wafi vai ser sempre uma boa pedida.

WafiGourmet

comidaarabe

Como estávamos em muita gente, pedimos de tudo um pouco: hommus, coalhada, charuto, shawarma, o pão saj delicioso e quentinho, uns pratos mais incomuns… e tudo estava muito saboroso e com um tempero particular.

Docinho arabes

Docinhos árabes.

Mais doces

Hum… mais doces.

O Wafi tem 3 unidades em Dubai: Dubai Mall, Dubai City Festival e no Wafi Mall. E também tem uma filial em Bahrein.  Mais infos no site do Wafi Gourmet.

Nós fomos no do Dubai Mall que é um shopping parada obrigatória pra quem vai pra Dubai, é o maior shopping do mundo! Se você gosta de comida libanesa, aproveite nossa dica quando precisar dar uma pausa na maratona de compras. 

Vai viajar?
É preciso planejar!

Planeje sua viagem utilizando os serviços dos parceiros abaixo. Você não paga nada a mais por isso, e ajuda o SV a continuar produzindo conteúdo de qualidade e gratuito. =)

Curadoria de viagem

Receba uma vez por mês em seu e-mail nossas dicas cuidadosamente selecionadas e as novidades do mundo das viagens.

Deixe seu comentário

  • Fernando Nassif

    Vale mesmo à pena a refeição no Wafi; os pratos são bem apresentados, a comida é saborosa, bem ao gosto do brasileiro. Parabéns pela excelente indicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *