SEGREDOS DO LEITOR – Restaurante La Brigada em Buenos Aires


Atualizado em:


Pelos nossos segredos do leitor nós já percebemos que os brasileiros que visitam Buenos Aires ADORAM um restaurante de Parilla. E não é pra menos, né? Cortes deliciosos de carne, acompanhados de uma Quilmes ou um bom vinho argentino são uma ótima pedida na terra do Tango! Então, depois de conhecer o Restaurante Don Julio (nesse post aqui), veja agora a dica da Carolina Pazian, que contou que a melhor parilla que ela comeu em Buenos Aires foi no La Brigada.

“O La Brigada fica no bairro de San Telmo, então é uma ótima opção para almoço ou jantar de domingo, quando você for curtir a feirinha de antiguidades que também acontece no bairro. O restaurante é tradicionalíssimo por lá, mas mesmo assim não é tão conhecido pelos brasileiros ainda, e mesmo que muitos turistas tenham descoberto esse segredo, os locais continuam frequentando o La Brigada.

O atendimento é feito por garçons bem antigos na casa, que são extremamente simpáticos, e sempre dispostos a dar uma boa sugestão se você estiver com dúvidas. Sentamos em um salão separado do principal (onde fica o piano), e pedimos um vinho argentino (ótimo custo benefício) para começar. De carnes, fomos na sugestão do garçom e pedimos os típicos Ojo de bife (mal passado pro meu namorado), e o Bife Ancho, acompanhado de fritas. Uma delícia, super recomendado”

Bife ancho

Bife ancho

Ojo de bife mal passado

Ojo de bife mal passado

Adoramos a dica da Carolina, e vocês? Bateu uma fominha né?

Site do restaurante.

Vai viajar?
É preciso planejar!

Planeje sua viagem utilizando os serviços dos parceiros abaixo. Você não paga nada a mais
por isso, e ajuda o SV a continuar produzindo conteúdo de qualidade e gratuito. =)

Deixe seu comentário

  • Olá! Foi preciso fazer reserva no La Brigada? Aliás, eles fazem reserva? Os pratos descritos no cardápio servem duas pessoas ou apenas duas pessoas??

    • Oi!
      Você pode fazer reserva pelo telefone deles (+54 11 4361-4685), ou ir sem reserva (a espera costuma ser uns 30min- claro que pode ser mais ou menos dependendo do dia). Quanto aos pratos, depende muito do seu nível de fome, ou quanto esta acostumado a comer. Uma ideia e’ dizer ao garçom o que você esta pensando em pedir, e perguntar se da pra dividir! 🙂
      Buen provecho!

  • Laércio limaDF

    Olá. Gostaria de saber como faço para adiwuirir duas Taças dessas de vinho na imagem com o nome labrigada?

    • Ola Laercio,
      Nao sabemos ao certo, mas se for ao restaurante, pode ver com eles se as tacas estão a venda.
      Boa viagem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curadoria de viagem

Receba uma vez por mês em seu e-mail nossas dicas cuidadosamente selecionadas e as novidades do mundo das viagens.