Jantar indiano em um terraço bem típico (com uma vista incrível)


Atualizado em:


Se tem algo que a gente gosta mais do que comer bem, é comer bem em um lugar super típico e com uma vista incrível. Existem muitos, muitos e muitos restaurantes e bares em coberturas e terraços (os chamados rooftops) e a maioria cheia de glamour e muito charme. Mas em Jaisalmer, na Índia, nós visitamos um rooftop um pouco diferente desses que vemos por aí.

O TRIO é um restaurante bem tradicional de Jaisalmer (a cidade dourada que falamos nesse post) e bem pequeno. Ele serve uma comida típicamente rajastani, de maneira simples e intimista (com zero glamour), mas o ponto alto é a vista. Algumas mesas do restaurante (que mais parece uma casa) estão em uma área descoberta do telhado, e proporcionam uma vista lindíssima do Forte de Jaisalmer iluminado a noite. A comida é simples e bem gostosa e, embora o serviço não seja dos melhores,  vale a pena, especialmente se tiver uma musiquinha ao vivo, como aconteceu quando estávamos lá!

A dica é chegar cedo, pois o TRIO já está em alguns guias estrangeiros da Índia e, por isso, tem sido muito procurado por europeus. Ah, e se não tiver mesa no telhado, nem adianta ficar, porque daí é um restaurante como qualquer outro. Peça pro hotel fazer uma reserva pra você, ou chegue cedo mesmo!

DSC02973

(Vou tentar achar o vídeo que fiz com meu celular, que capta bem a vista, a música indiana ao vivo e como é o ambiente)

TRIO: Gandhi Chowk – Jaisalmer 345001

Vai viajar?
É preciso planejar!

Planeje sua viagem utilizando os serviços dos parceiros abaixo. Você não paga nada a mais
por isso, e ajuda o SV a continuar produzindo conteúdo de qualidade e gratuito. =)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curadoria de viagem

Receba uma vez por mês em seu e-mail nossas dicas cuidadosamente selecionadas e as novidades do mundo das viagens.